O outro...

Um anjo assassinou o outro! E naquela sala branca vi um deles se abaixar e beijar o caído, logo depois mergulhou, o outro sumiu... Então despertou!

Um anjo assassinou o outro!

A matriz não entendia nada, era magra matriarca... Eles corriam, e se surpreendiam com o que viam.

O povo se deparou com uma situação sem saber como lidar, como proceder...

À matriarca indagava, alegava não está entendendo nada e ninguém a confortáva... Era notório a falta de atenção, mesmo sendo a dona daquele barrigão... do seu ventre nasceria dois meninos, Elias e Jovino, garotos de boas intenções.

Eram gêmeos e nasceram abraçados apenas um de olhos abertos, arregalados abraça e beijava o rosto do outro. O outro mais magro de olhos fechados sufocou com o cordao no pescoço, já a dias não se alimentava, pois o vivo comia tudo apenas ele se nutrida, alimentava e para o falecido não sobrava nada...

Como um resgate, se livrará do outro aínda na barriga sem alarde, sem justiça envolvida, apenas uma energia divina.

Eles sofreram nas vidas passadas e antes que pudessem voltar para desculpar, respeitar e resgatar, um anjo assassinou o outro!

Robson Raycar

ROBSON RAYCAR
Enviado por ROBSON RAYCAR em 14/05/2017
Código do texto: T5999177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.