O POETA E A POETISA...Final

O tempo encarregou-se de fazer ver o poeta, que em realidade, o fato acontecido entre ambos, deveras, foi tão somente a ausência de afagos e carinho da outra metade da poetisa.Sabedor o poeta era de que a mesma tinha várias ocupações e hoje vê que eram para suprir o vazio que sentia e quando começou a ler os escritos deixados pelo poeta no Recanto identificou-se com o mesmo através dos versos e sonhos registrados nos seus escritos. Não queixa-se o poeta. Viveu momentos maravilhosos e verdadeiros de sua parte. Entregou-se a um amor que acreditava, mesmo distante, ser correspondido. No entanto, comprovadamente pelos fatos acontecidos triste ficou que em realidade apenas foi usado e por um longo período acreditou ser amado como realmente amou. O tempo passou e encarregou-se de fazer mostrar ao poeta que apenas ele realmente amou, se entregou. Não se arrepende e ainda hoje espera que realmente a poetisa tenha a capacidade de mostrar que nada disso, aqui contado, não passa de mentiras. Realmente o poeta amou, ama e acreditou, acredita que o que foi vivido realmente foi realidade e houve uma entrega verdadeira. O tempo continua a mostrar que no amor apenas vale o momento vivido e que jamais será esquecido.

Poetisa, um abraço sincero e carinhoso de quem muito te amou, sonhou e não realizou ainda, o sonho de amar e ser correspondido verdadeiramente.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 06/05/2017
Reeditado em 08/05/2017
Código do texto: T5991554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.