O FAMOS DELEGADO qUEVEDO xvi

CAPITULOxvi

usei de violência para arrancar as confissões dos meus prisioneiros, mas conheço esses aparelhos e já vi como se usa e o seus efeitos.

Mas tome também muito cuidado comigo, pois esta vida é uma bola um dia nós estamos pôr cima e em outro dia podemos estar pôr baixo, ai Quevedo se emudeceu devido à violenta cacetada que levou na cabeça com aquele cacetete de borracha dura que o fez ele desmaiar, mas não foi acordado com choque não. Alexandre chamou o guarda e mandou que o levasse ele.

Determinou que o Quevedo ficasse uma semana na solitária.

Esse tipo de repreensão é uma sala apertada onde o preso fica pelado passando frio, tem que dormir de pé, pois no chão tem água e a refeição alem de ser pouca é muito ruim, Quevedo já conhecia o sistema e para se aquecer ele fazia muita ginástica.

Passado esse tempo ele voltou para sua cela e agora estava contente, pois estava sozinho, mas isso durou pouco, só um mês.

Alexandre pressionado pelo amigo Marcelo que exigia que ele colocasse os bandidos mais bravos na cela do Quevedo, e ele o fez exatamente o que o Marcelo lhe pediu e mandou que o levassem os mais bravos e forte bandidos e que tinham sede de vingança para com o delegado.

O carcereiro trouxe os dois ali e ficou de olho até que trouxessem mais uma cama porque achou que eles iriam brigar pôr causa de cama, e na presença policial nada aconteceu, mas só foi ele sair e as pelejas começaram, o primeiro que veio foi um urogotángo forte igual um burro.

Quevedo ameaçou de lhe dar um murro na cara feia do bandido que o fez ele arcar todo para traz para tentar se esquivar, mas o delegado não estava pensando em acertar sua cara, mas sim o seu saco escrotal e deu lhe um tremendo ponta pé que o fez os testículos do mesmo irem parar nas orelhas.

Levando a desmaiar pôr alguns momentos assim que o primeiro caia o segundo bruto monte já o agarrava pelas costas, mas nesse o delegado foi de karate e deu dois em cima dos olhos que o segundo bandido também desmaiou e ai ele montou a cavalo e prendendo seu corpo com as pernas ele torceu o pescoço do mesmo.

Até que ouviu um estalo lhe dizendo que o mesmo estava morto e depois fez o mesmo com o primeiro, para quem esta preso não importa se mata um ou dois ou mais o castigo é o mesmo quinze dias de solitária, aumento na pena carcerária o que pesava mesmo era a permanência na solitária, Alexandre continuava a colocar os piores bandidos na cela do Delegado e ele ia matando na sua conta já tinha feito a pele de nove marginais.

O esquema para os dois ganharem dinheiro continuava, os três primeiro primeiros bandidos já não operavam mais ele também já estavam ricos e agora eles recebiam as ordens da poltrona vazia e recrutavam os marginais através do telefone celular.

E eles tinham medo de numa hora qualquer eles amanhecerem com a boca cheia de formiga e o Adilson que era o chefe auxiliado pêlos outros dois confabularam que seria melhor eles se precaverem-se e numa das reuniões em que teve com a poltrona vazia ele pediu para dar um pulo em sua casa a noite ver a família e foi autorizado e lá chegando depois de fazer a festa com a mulher e os filhos ele se reunião com a esposa no quarto conjugal e com uma câmara de filmar ele gravou toda a operação de onde vinha as ordens e como ele recrutava os meliante.

Com os crimes do Quevedo ele já estava acostumado a ir para a cela forte, os presos já evitavam a cela do Quevedo, eles temiam, mais a cela do Quevedo que a própria cela forte, que o chamavam de câmara da morte.

No presídio o delegado Quevedo era o terror dos prisioneiros, isso chegou a melhorar até mesmo para o detento Quevedo, pois assim sendo ele ficava sozinho.

Ninguém mais queria ir para a cela do Quevedo. Se algum preso fazia algo errado era só mencionar que o colocariam na cela do Quevedo e o mesmo melhorava na mesma hora. Toda vês que um meliante era colocado na cela do Quevedo, momentos depois ele aparecia morto.

E os jornais faziam grandes Manchester sempre nas primeiras paginas.

O FAMOSO DELEGADO O Dr. Quevedo que foi o delegado mais brilhante da policia se transformou num grande justiceiro e continua matando no presídio, é só por em sua cela que o elemento morre na mesma hora.

Com isso veio ordem de cima que era para o Dr. Alexandre, proteger os prisioneiro e não deixar mais ninguém se aproximar do então famoso exterminador dos presidios então ex: delegado Quevedo.

Já os direitos humanos não gostavam dessa situação e condenavam o delegado Quevedo com toda as suas forças, mas os jornais diziam que o delegado Quevedo quando na policia era o inimigo numero um dos bandidos e se pecou e caio nas desgraças ele continuava sendo o terror dos bandidos, pois estava fazendo uma limpeza no presídio.

Esse fato, se de um lado era bom para o Quevedo pôr outro era ruim, pois com toda essa fama era quase impossível ele não ser um justiceiro como foi condenado e de noite ele pensava, que tinha tantos planos para quando aposentasse, mas agora suas penas já passavam de cento e cinqüenta anos de reclusão com esses malditos nove presos que foi obrigado a matar para poder continuar vivo e mais ter que se somavam com os que foram empurrados para poderem lhe condenar. Mas fazer o que a vida continuava, seu filho agora já cursava a faculdade de advocacia e todas as vezes que ia visitar o pai ele com sua mãe sempre dizia assim.

__Quando eu me formar papai, eu vou tirar o senhor dai pôr isso agüenta firme.

Seus amigos continuavam a se encontrar na mesma lanchonete e o assunto era sempre o mesmo o Marcelo perguntava sobre o seu amigo prisioneiro para o Alexandre __Como vai o nosso grande Quevedo. Alexandre engoliu a coxinha que tinha na boca e falou.

__Agora ele esta bem, goza de boa saúde, tem uma popularidade melhor que a minha, esta sozinho numa cela, apesar de ser cela comum, tem televisão, na hora de tomar sol eu solto os demais presos e depois eu solto ele sozinho.

__Mas se ele esta em cela comum você deveria cortar as mordomias.

Não posso fazer isso, se não assa minhas batatas, estou cumprindo ordens do Juiz corregedor, não se esqueça que ele tem curso superior.

E Marcelo encarou o amigo Alexandre e disse.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 06/05/2017
Código do texto: T5991131
Classificação de conteúdo: seguro