O POETA E A POETISA...parte I

Por volta do ano de 2009 iniciava em um Recanto o poeta a postar suas poesias,frases, contos tudo advindo de sonhos. Um sonhar tão real que aos poucos estava a se realizar. Quem é o poeta ou a poetisa que não sonha? Os sonhos acontecem para dar vida e motivação àqueles que amam e tem na alma a motivação para lutar, serem aguerridos e viverem na busca constante do amor. Pois bem, neste mesmo ano já a partir do mês de outubro uma poetisa se tornou assídua na página do poeta. Ali começava o que poderia ter sido o inicio de um grande amor. Poderia se tivesse havido realmente uma verdade contida em todas as conversas, juras de amor e muita compreensão por tudo que foi dito. Acreditou o poeta que tinha realmente encontrado a sua parte perdida ao longo do tempo e tinha ficado a vagar em um espaço perdido. No inicio havia trocas de carinho, sussurros através de ligações telefônicas e outros meios de comunicação possiveis. Nos aniversários de ambos havia aquela consideração de um ligar para o outro, troca de cartas e livros com dedicatórias, comunicação visual através do Facee etc.

Assim o tempo foi passando e a poetisa cada vez ficando mais distante, sem tempo para conversar com o poeta, com mil motivos e desculpas para a falta de conversação entre ambos.

continua...

BCFerr
Enviado por BCFerr em 03/05/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5988268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.