Ali estava eu, conversando com minha ex... No local de trabalho dela... Tem algo errado!
     Ai, chega um homem negro, de óculos... E já não estamos no trabalho dela... Estamos em uma Sala de aulas...
     Ela, a minha ex, recebe-me com reservas, mas amigavelmente... Eu estranho... Quem estranho!!
     Repentinamente ela começa a falar, falar, falar e diz que está grávida, aos soluços... Triste... feliz...
     Ela diz que se sente ofendida por não acreditarem nela... No fato de que ela tem certeza quem é o pai de seu filho... Está triste com as ofensas veladas...
     Aí o cara diz: _ Só aqui, você transou com outros três caras... É meu? Ou de um dos outros três?
     Eu não posso deixar que a ofenda, absurdo!!!
     Ai, eu expulso o cara dali, amparo ela e digo a ela que assumirei o filho dela...
     Ela acompanha-me até a saída...
     Acordei, Ufa... Graças a Deus... Não quero sonhar outra vez!!!
ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 12/04/2017
Código do texto: T5968777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.