DO ENCONTRO III
Ao chegar à casa de Gabriela, Jack é persuadido pelo bom gosto. Um pequeno chalé retirado do centro da cidade envolvido pela variedade do verde da região distrai sua vaidade. A residência possuí muitas características da personalidade de Gaby a começar pela fundação da casa feita com pedras do terreno acidentado, representando uma consciência solida pouco estereotipada. Logo acima algumas paredes de tijolos mixam com as de tronco de madeira roliça demonstrando um ambiente acolhedor. Os vários vasos de flores sobrepostos a área e parapeito das janelas acolhem os visitantes oferecendo beleza e bom perfume. A porta maciça entalhada à mão apresenta o tamanho cuidado com que Gaby guarda sua residência material e pessoal, estando aberta apenas para os convidados. Ela interage chave junto a fechadura.
--- Só não repara bagunça --- Diz Gabriela gozando da cara de Jack. Sua casa se apresentava cheirando à produto de limpeza e comportava o padrão de uma pessoa extremamente perfeccionista.
--- Ah claro. Muito desregrada você. Vejamos só, o copo sujo ali não pertence àquela prateleira --- Gaby procura por todas as prateleiras da cozinha e sala, mas não encontra copo nenhum e ao se voltar para Jack ele está gargalhando de sua preocupação.
--- Ai, com você --- Ambos sorriem. Jack se dirige para o bar no canto esquerdo da sala e busca dois copos baixos.
--- Whisky ou conhaque? --- pergunta com ambos os copos na mão esquerda como quem segura-os pelo fundo com a palma da mão. Ela acaba de retirar sua mochila com cadernos e alguns livros da biblioteca. Deixa todo seu aparato acadêmico sobre a mesa do escritório. Retorna à sala com a sensação de que finalmente estava em casa, joga-se no sofá e responde.
--- Whisky sem gelo --- Jack já o preparava. Resolveu tomar whisky aquela noite. Após ambos os copos cheios, retorna em direção ao sofá e percebe um quadro antigo sobre a lareira.
--- Quem é a mulher do quadro? --- Gabriela olha apenas para lareira como quem se arrepende de ter olhado naquela direção e sem mover os olhos para cima responde.
--- Esta é uma longa história --- Gaby recebe copo com gosto da satisfação suspenso em seu sorriso. Soube de longa data que para um primeiro encontro o mais apropriado seria vinho. De toda forma isso apenas se resume a encontros forjados, já estava cheia dos protocolos. Resolveu seguir da forma como Jack achou apropriado. Ambos entreolharam e tudo que esperavam era arderem juntos como aquela dose de whisky. Jack sugere copo para um brinde mesmo já tendo logrado gole.
--- Esqueça o quadro um brinde a nossa confraternização alcóolica --- olhando firme para Gabriela, aguardando palavras que se referissem àquele momento, contentou-se apenas com sorriso e covinhas. Jack aproxima-se apoiando seu braço esquerdo sobre seu ombro, acaricia sua covinha com o polegar enquanto sua mão alcança a profundidade de sua nuca encoberta por seu cabelo. Gaby se resguarda em suspiro profundo a medida que fecha a janela de sua alma e com um contorno de pescoço deixa-se acariciar pela mão de Jack. O momento é propício para destrancar a fachada de sua casa íntima e deixar-se curtir pelo envolvimento das novas cores que parecem surgir no horizonte.
--- Hmmm --- Ela suspira enquanto Jack entorna seu whisky de uma vez só. Busca por copo de Gaby ainda pela metade, ela mantém olhos fixos nos seus, não o entrega de imediato prefere entornar o resto e devolvê-lo vazio, com ambos os copos em suas mãos, Jack larga-os na mesinha de centro aveludada em tecido vermelho. Aproxima-se novamente de seu corpo e agora ambos num movimento circular transam as faces envolvendo-as, com movimentos lentos e suaves. Jack desabotoa o primeiro botão da camisa florida de Gaby. Perpassa sua mão direita sobre todo aquele corpo febril, chega até suas cochas aproxima-se da virilha e sente o calor descomunal que brota daquele terreno. Ao primeiro toque dos lábios, como num beijo seco sem o envolvimento de saliva, ambos sentem pressa de confrontar o ato. Jack distancia-se e sugere novo drink.
--- Mais uma dose? --- Ela olha para o copo com indiferença.
--- Você realmente é inevitável --- Jack junta os copos com sorriso enigmático e completa ambos com whisky sem gelo.
--- Temos toda uma noite para desfrutar do sexo, por ora vamos nos concentrar no principal --- Jack retorna com ambos os copos cheios.
continua...