para depois do amor

Enquanto estava na cozinha preparando uma comidinha para depois do amor. Recebi uma ligação. Era Júlia que dizia está apaixonado por outro, e sem mais nem menos, falou que tudo estava acabado. Não entendi, só senti minhas pernas enfraquecerem. E as lágrimas cairem abundantemente.

E ainda completou que era para eu ficar bem, e etc. Eu só consegui dizer "eu não entendo, eu não entendo." Em alguns minutos Júlia desligou a ligação. A comida estava no fogo. Só conseguia chorar, nada mais que isso.

Sem perceber deixei a comida queimar, virar cinzas. E fiquei a noite inteira pensando onde que errei. Em qual parte da nossa relação estava se esvaindo, caindo ao fundo do poço.

Senti enorme tristeza, e angustia. Não queria perdê-la. Muito menos deixar de ama-la, pois ainda eu amava-lhe com todas as minhas forças.

Passaram-se dias e noites, primaveras, outonos. Mas nunca mais vi Júlia. Tinha mudado de endereço, de país, pois o outro era um alemão. Em qual circunstância eu me encontrava? Estava totalmente debilitado. Entrei em depressão por um tempo inimaginavel. Não conseguia mais fazer comida, muito menos comê-la; Estava morrendo aos poucos por causa da Júlia.

Enquanto Júlia estava vivendo, eu estava aos poucos perdendo a paixão pela vida. Não encontrava lugar pelo qual valia a pena viver. Tudo era uma insossidade completa. A única coisa que estava a todo vapor era a minha ânsia pelo não viver.