The vampires: Exergando na sombras

Capitulo 1:

Já faz uns anos que pela primeira vez vi a série Diários De Um Vampiro, fiquei fascinado por ela e por todo seu enredo, passei a imaginar como séria a vida se eu fosse um vampiro,ou se eles existissem...

Mas,quem disse que não existem?!

Sou um garoto medroso,odeio escuro,ou melhor, tenho medo do que habita nele mesmo sem nunca ter visto algo. Mas tudo estava prestes a mudar.

Estava no mês  de dezembro e as aulas ja tinham acabado,como sempre eu trabalhava de manhã  e a tarde praticava meus hobs,mas aos domingos eu preferia ficar o dia todo em casa pra descansar um pouco vivendo sempre na rotina,mas aquele domingo foi diferente. Ao me levantar vi que o dia estava nublado e prestes a chover,nada comum pois era janeiro e normalmente não chove nessa época. Fiquei o dia todo em casa vendo filmes e nas redes sociais,meus pais e meu irmão foram a casa de minha avó e como sempre demoravam a voltar, já eram 20 horas e eles não haviam chegado então decidi ir com uns amigos até a lanchonete. No caminho senti como se alguém nos seguisse e falei:

-Vocês estão com uma sensação estranha?

-Como assim?- disse um amigo.

-Uma sensação de que estamos sendo seguidos!

- Ah! Conta outra! -falou ele com um tom de gozação.

Fomos a lanchonete,comemos e voltamos pra casa. Quando cheguei vi que o carro de meus pais não estava lá porém, juro que vi alguém caminhando pela casa,entrei em silêncio,acendi todas as luzes e me surpreendi pois uma janela estava aberta:

- Acho que esqueci de fechar essa e o vento a empurrou. - disse eu mais aliviado.

Uma lâmpada se apagou. Eu me virei assustado e foi ai que tive a impressão  de não estava sozinho. Vi um vulto na cozinha,fiquei paralisado sem saber como reagir,comecei a tremer e gagueijando disse:

- tem... Tem alguém aii?

Por um minuto só se ouvia o silêncio até que ouvi o barulho de um carro,olho rapidamente e vejo que são meus pais mas ao me virar vi que não tinha mais nada lá . Logo fui me deitar,decidi não contar para meus pais oque aconteceu mas eu estava com medo de ficar sozinho novamente e medo do que podia acontecer.

Havia se passado alguns dias desde o  ocorrido,coisas estranhas continuaram a acontecer as vezes encontrava a janela aberta,sentia um arrepio e sempre com a mesma sensação de estar sendo vigiado . A cada momento que eu passava sozinho o medo crescia, já não conseguia nem dormir com as luzes apagadas. Eu já havia visto coisas parecidas em histórias de terror, a semelhança é grande mas não passam de histórias...

Mais um fim de semana havia chegado e meus pais me chamaram pra um churrasco porem decidi não ir porque queria um pouco de privacidade ,e mais uma vez tive que ficar sozinho em casa,eu fiquei com medo mas não disse nada com a esperança de que fosse só minha imaginação.

A noite foi chegando e eu decidi ir a igreja,fazia muito tempo que eu não ia então seria bom pra mim. Durante a missa o padre falava sobre apocalipse,trevas e coisas do tipo,logo me veio um arrepio, não podia ser só  coincidência ele dizer isso...

Passei toda a missa pensando nos acontecimentos, até que o sino da igreja bateu e a missa chegou ao fim. Estava cansado e fui direto pra casa sentindo mais uma vez aquela sensação, então decidi acabar com isso de uma vez e ver se realmente era real ou se era uma paranóia , eu estava passando por uma rua com pouca luz e disse:

- Eu sei que tem alguém aii! E já não tenho medo de você. -Disse eu com uma voz destemida,com a esperança de que ninguém respondesse.

Até que ouço alguém vindo em minha direção dizendo:

- Ah!... Então não sente medo? Vamos ver quando eu estiver prestes a te matar. Disse um homem.

- Me... Me matar? -Fiquei assustado,como poderia alguém querer me matar sem motivos...

—Era você me vigiando esse tempo todo?

—Talvez sim,talvez não. Mas isso não vem ao caso,não costumo conversar com minhas presas.

—Vim fazer apenas oque me mandaram.

Ele foi se aproximando com passos suaves mas com uma risada perturbante me deixando agoniado ,eu via em seus olhos uma frieza e ao mesmo tempo prazer como se gostasse disso, eu permaneci parado pois não conseguia me mover. Então ele parou em minha frente e disse:

- Melhor parar de brincar,estou com fome e pressa vamos acabar logo com isso!

De repente passa um vulto que arremessou ele em um muro,ele deu um grito e logo se silênciou. Mais uma vez ouço passos vindo em minha direção,mas,dessa vez era uma garota com a pele branca, cabelos longos,pretos, e ao reflexo da luz pude ver seus olhos castanhos claros, sua beleza era hipnotizante e por um instante não conseguia desviar meu olhar,até que eu voltei a realidade o medo tomou conta, e ela resmungou:

—Como é possível ?! Você realmente se parece com ele!

—Com ele?... Quem ? -Eu estava confuso e ao msm tempo com medo.

—É como se ele estivesse em minha frente agora.

Desesperado eu comecei a correr não tinha a noção do que estava acontecendo aquilo era surreal, não tem como um homem simplesmente querer me matar,e de repente uma garota o arremessar na parede ?!! Senti um calafrio em meu corpo e de repente ela aparece diante de mim:

—Victor espera!

—Sei que você está com medo e confuso,mas me deixe explicar oque está acontecendo?

—Não me machuque por favoor!

—Calma! Eu não vou te machucar.

—Então  me diga oque é você? E como sabe meu nome?

— Oque é que está acontecendo aqui?!

— Victor no fundo você sabe oque sou! É tudo verdade,tudo que você pensava ser apenas histórias de terror são muito mais que isso.

—Como assim? Não estou entendendo.

—Você realmente quer que eu diga o óbvio?

— ...

— Eu me chamo Aléxia,e eu sou uma vampira!

—Oque?? Vampiros não existem.

—No fundo você sabe que existem,só não quer acreditar. Mas tudo é real.

— Não pode ser. Você tem problemas isso só existe em filmes e livros.

—Victor me escuta,aquele homem não estava atrás de você por acaso. .

— Eu posso te ajudar mas para isso você tem que confiar em mim.

— Eles estao te procurando,você é a última peça que eles precisam.

—Para de chamar pelo meu nome como se me conhecesse.

—Eles quem?

—Isso é apenas um sonho, daqui a pouco vou acordar e isso vai acabar.

—Sei que é difícil acreditar,mas pensa em tudo que você viu hoje. Acha que existe outra explicação?!

É  realmente eram muitas semelhanças pra ser apenas conhecidência.Eu não queria acreditar era impossível ser real, mas estava tudo diante dos meus olhos,a maneira com que ela jogou o homem na parede,sua velocidade,sua força. Só pode ser!

Só então eu vi que ela realmente era uma vampira.

Mesmo sendo dominado pelo medo eu comecei a me sentir seguro com ela. Dei uma chance a ela e ali naquele mesmo lugar ela começou a me contar oque estava acontecendo.

Mas era de mais pra mim,entrei em estado de negação,virei as costas pra ela e fui embora, ela apenas disse:

— Vou te dar um tempo para você pensar mas não demore você não tem muito tempo.

—Não tinha como simplesmente aceitar principalmente porque isso ia contra todas as minhas crenças ,eu vivi boa parte da minha vida imaginando como seria incrível viver com vampiros,e agora que tudo parece ser verdade estou trêmulo e com medo...

Passei a noite toda em claro,não tinha como dormir depois do que aconteceu  é como se eu estivesse em um pesadelo que só piorava, me sentia perturbado e confuso. O pior era que mesmo em meio a esse 'caos' eu não conseguia tirar ela da cabeça,seu olhar era intenso e misterioso. Após passar uma noite em claro percebi que se fosse verdade eu já fazia parte desse mundo e se não aceitasse eu estaria indefeso, vulnerável e foi aii que tomei a decisão que iria mudar minha vida.

Assim que acordei me lembrei do que a garota me disse, fui a um lugar afastado da cidade e entao a chamei:

—Ei Aléxia? Se você estiver ai quero conversar com você.

Ela apareceu em minha frente tão rápido que não pude ver de onde veio.

— Não tem mais medo de mim?

—Não! Acho que se fosse me matar ja teria feito.

—Então oque você decidiu?

—Eu quero saber um pouco mais sobre oque me contou,e o porquê deles estarem me procurando .

—Ok! Tudo no seu tempo e você vai saber...

Pensei por um estante e tomei minha decisão final,não foi só pelo que ela me disse mas tinha algo nela que me atraia. Após essa decisão eu sabia que minha vida ia mudar por completo, mas eu tinha que aceitar 'Os vampiros existem'.