A Mulher que vive por dinheiro

Ele gostava de provar tudo, desde pequenino, como se fosse um bicho selvagem, deixou de estudar no ginásio, para sair com um violão debaixo do braço, tinha uma voz potentíssima, gosta de mulheres de bordeis. Não foi por falta de amor e, cuidados dos pais, ele era mesmo uma pessoa que gostava de causar impacto.

Teve uma banda, tocava vários instrumentos e cantava, viajou por este mundão.

Um certo dia levou para sua casa uma mulher de um certo bordel, ela era viciada, os dois pegaram uma briga foram parar na delegacia, fim do relacionamento. Ele gostava mesmo deste tipo de mulher, foi no mesmo Bordel, pegou uma mais esperta, o cantor tinha uma casa, ela planejou tudo, tiveram dois filhos.

Enquanto ele tocava, ela colocava um chifre, foram muitos chifres. Ele chega aos 45 anos, perdia noites, não se alimentava, foi diagnosticado como portador de diabete. Ela sondou, foi massacrando o seu companheiro, ele contrai tuberculose, foi o que ela precisava. Não se preocupava, fria e calculista. Ele perdeu o gosto pela vida, ela empurrava para o precipício, brigas constantes, batia nele por ser mais forte. Ele foi escorregando, teve câncer no pulmão, no hospital faleceu.

Ela, fingida no velório, ele já não era nada.

Ela fez da casa que tinha direito um bordel. A outra casa da sogra que eles moravam, ela diz ser sua.

Que trabalhão este homem deixou para sua família.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 14/01/2017
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T5881914
Classificação de conteúdo: seguro