O meu Pai, é o meu melhor amigo!

Esses seus cabelos grisalhos, sempre me ensinando, sobre as dores que existem no mundo. O tempo realmente lhe mudou e aos poucos eu posso ver, que a cada dia os seus passos se tornam ainda mais lentos... Mas entre todos o senhor é aquele que teve a melhor vida, a mais cheia de histórias e com lembranças que são tão incríveis que sempre que são lembradas, trazem lágrimas aos seus olhos. Dias gloriosos mas ainda assim tem nas mãos a dor de uma vida de trabalho, com as mãos machucadas o senhor me mostra que até mesmo o que antes parecia ser difícil, podemos alcançar e tornar realidade. Os seus sonhos, aqueles que o senhor sonhava quando era mais novo, ainda estão vivos aí dentro do senhor e a cada dia esses sonhos me mostram através dos seus sorrisos mais sinceros, junto com um belo conselho, que tudo pode sim ser alcançado. Pai, eu sei que parecia difícil mas eu aprendi e finalmente comecei a lutar e hoje pude conquistar, a sua mais sincera amizade. Hoje eu me tornei alguém que é necessário em sua vida, alguém que vive pelo senhor e que torna os seus sonhos, os próprios. Por tanto eu não desejo realizar apenas os meus sonhos mas sim os seus também, assim como o senhor sempre quis realizar os meus. Pai, meu querido e amado Pai, meu senhor, meu único e verdadeiro herói, o único Homem que me deu a honra de ter verdadeiramente honestidade e com isso a benção de saber, como realmente deveria viver e que família era algo raro e precioso porém tão frágil quando o assunto envolve criticas mas tão forte e inabalável quanto uma rocha, quando o assunto é lutar pelos seus.!

.

.

.

Muito obrigado, obrigado por ter se tornado o meu melhor amigo e o mais sincero e perfeito conselheiro. Obrigado por ter me tornado alguém melhor e por ainda está fazendo isso. O senhor me mostrou que ser Pai é uma constante luta, algo simplesmente incrível porém tão meigo, que é impossível descrever. É como ter a necessidade de ajudar mas com a prudência de sempre pensar, antes no que vai falar. Sem magoar mas sempre criticar, quando necessário. Ser meigo e carinhoso, atencioso de uma forma simples e meiga, simplesmente ser diferente, se fazer presente, mesmo sempre trabalhando. Ser forte e tornar os filhos fortes, com a demonstração da compaixão. Perdoar os erros mas sempre criticá-los. Mostrando que sempre seremos perdoados mas que devemos saber, até aonde podemos ir... Obrigado Pai, obrigado por existir.!