Os Gângsters de Liberty City ( Parte...1 )

A história do grande "Douglas" que mora em Liberty City "A cidade da liberdade" Aos 15 anos ele foi induzido por más companhias e começou à usar cocaína, algum tempo depois tentaram contra a sua vida, forçando ele a se tornar ainda mais astuto, até mesmo pelo fato, de que ele iria controlar toda à cidade... Existiam gangues rivais que queria lutar contra ele e aos poucos tentavam ganhar o seu território mas como guerreiro ele nunca deixou que alguém o colocasse para trás. Ele sempre ia lá e acabava com os Gângsters. Então começaram a chamá-lo de, Lonely. Diziam que ele era um gângster solitário pois não tinha amigos mas existiam muitos que trabalhavam para ele mas diferente dos outros "chefes" ele não tinha um braço direito e assim ele começou à pensar no assunto e escolheu o seu mais antigo companheiro. Um amigo que trabalhava para ele deis de que ele começou à mandar em tudo. E esse amigo que já tinha muita intimidade com ele se achou no direito de escolher um nome, que pudesse combinar com o dele. E ele serio, pois o "Lonely" não curte piadas e nem brincadeiras com o seu nome. Então o seu mais novo "parceiro" criou o seguinte apelido: YouAreNotAlone. Com isso ele queria dizer "Você não está mais sozinho" No começo ele não gostou, até mesmo porque ele era péssimo em inglês então o seu mais novo parceiro lhe ajudou dizendo: Então me chame apenas de "Alone" Mas se perguntarem não diga o meu nome.

.

- Diga apenas que, você é o Lonely e eu o Alone...

.

.

.

Lonely hoje tem 33 anos mas existem muitas histórias sobre brigas e confrontos com policiais, que trabalhavam em Liberty City. Ele controla a cidade até hoje, deis dos seus 17 anos. A maioria dos seus amigos se tornaram seus Gângsters mas apenas um, conseguiu ser o seu grande braço direito, algo que por anos todos almejavam. O seu nome é Lucas Felipe, mais conhecido como "Alone" Hoje o seu amigo se tornou o seu braço direito mas às histórias sobre como eles agiam, antes de conquistarem tudo, são as melhores histórias da cidade. Até mesmo porque eles foram os Gângsters mais novos de toda história de Liberty City, e os dois controlam até hoje, o lugar...

.

.

Essa aqui é uma, de muitas das

histórias, do Lonely e do seu parceiro, Alone.

.

Aos 15 anos, Lonely sempre quis ser um Gângster, não era algo bom até mesmo porque ninguém de sua família aprovava mas assim como todo o garoto de Liberty City, ele queria ser um guerreiro. Ele fez escolhas que realmente iriam mudar tudo, completamente. Aos seus 15 anos ele conheceu um amigo, seu nome era Felipe, aquele que iria se tornar o seu braço direito. Felipe era órfão e sempre criticavam tudo o que ele ia fazer, ninguém queria ser amigo dele até mesmo porque, ele era viciado em cocaína mas de uma certa forma, louca eu diria. O Douglas se aproximou dele e aos poucos se tornou, o seu mais novo e único, amigo... Os dois começaram a andar juntos e o Felipe sempre aconselhava o Douglas a não usar cocaína mas ele se perguntava: Se isso não é bom, o porque ele usa? Mas ainda assim, algo falava dentro dele, que ele precisava pois isso era o que lhe daria força e condição, para se tornar um Gângster. Douglas ainda era muito metido, e um certo tempo depois ele decidiu começar à usar cocaína, e então ele foi se tornando um cara diferente, se afastou mais da sua família; que já não o aceitava muito bem. Aos poucos ele foi se tornando um traficante, vendia coisas perto de sua casa e aos poucos via que o seu sonho de se tornar um Gângster, estava mais perto de se realizar... Então ele decidiu tentar algo mais ousado, chamou o seu amigo e foi tentar fazer umas certas "paradas" por aí... Eles pegaram a Hornet do "Chefe" e foram dar uma volta pela cidade... Como eles andavam com os Gângsters da cidade, sempre andavam armados, aos poucos tiveram a ideia de roubar alguém e passaram essa primeira noite, assaltando todos do bairro... Liberty City já não parecia mais uma cidade tranquila, antes haviam Gângsters vendendo drogas mas nunca houveram assaltos e esses dois garotos sozinhos, começaram à destruir, tudo o que ainda tinha de bom, na cidade... Uma certa vez uma vítima o reconheceu e ao chamar a policia, foram atrás dele mas ele se safou pois ao fingir que estava passando mal, um cara tentou o socorrer mas ele estava tentando se esconder dos policiais, o cara tentando o ajudar, o levou para dentro de sua casa e tentou acalmá-lo... Então ele fingiu estar ficando melhor e após alguns minutos pediu para ir embora. Lá fora pensando que estava livre, viu em sua frente uma viatura e então começou à correr, e sem saber o que fazer, saio correndo e ao chegar em uma rua sem saída, os policiais o cercaram e tentaram fazer com que ele falasse.. Ele resistiu e não falou nada e após três horas os policiais o deixaram ir embora. A moto do chefe estava à duas quadras, daquele lugar e então, ele saiu correndo... Conseguiu pegar a moto mas havia um policial lhe esperando, então começou uma nova perseguição, o policial tentava mas o Douglas era astuto, ele conhecia toda á cidade e com uma moto potente, seria impossível os policiais o pegarem... Aos poucos ele se distanciou e conseguiu escapar, chegando em seu bairro houveram problemas com o Chefe, que pediu para que o chamassem em sua casa. Chegando lá o Chefe estava lhe dando uma bronca e dizia que se ele continuasse assim, ele iria ser expulso ou até morto, pois com 17 anos já estava fazendo muita besteira e então o Lonely mirou a sua arma em seu Chefe e lhe disse: Eu não vou sair da Gangue, eu vou ficar aqui até o fim... O Chefe tentou acalmá-lo mas ao tentar pegar à arma, acidentalmente ela disparou...

.

.

Aos 17 anos ele havia matado a primeira pessoa de sua vida mas isso gerou um certo problema e fez com que ele tivesse medo, medo de tirar a vida de uma outra pessoa, por isso ele decidiu que caminharia sozinho e então juntou todos os Gângsters e lhes disse... Eu matei o Chefe e agora quem manda em tudo, sou eu... Ele tinha apenas 17 anos mas já tinha uma mente brilhante, aos poucos ele fez com que todos trabalhassem muito mais e começou a punir menos os seus Gângsters. Por isso todos se sentiam muito melhores, trabalhando para ele... Ele se tornou o Chefe e com o tempo todos achavam engraçado pois ele não tinha um braço direito, então ele se lembrou daquele seu velho amigo, que antes andava com ele e que já havia lhe dado muitos conselhos. Ele então mandou chamá-lo, pois ele trabalhava para ele e então ele lhe fez uma proposta irrecusável, o chamou para ser o seu braço direito. Ele aceitou na hora mas assim como aceitou se tornou irônico dizendo: Só posso aceitar, se tiver um nome maneiro que nem o seu. E ele disse: Que seja. Aos poucos ele foi pensando e alguns dias depois ele disse ao seu novo "Parceiro" o seu nome é "Lonely" é como todos o chamam e eu, serei o "YouAreNotAlone" Eu serei o seu parceiro, para todas as horas... O nome dos dois até que combinou, até mesmo porque um era: O solitário e o outro como o próprio nome dizia: Você não está sozinho. Era como um trocadilho mas de uma maneira, bem legal e criativa...

.

.

.

Desse momento em diante, eles começaram à mandar em tudo e aos poucos foram tomando juntos, conta de toda à Liberty City. Parece algo incrível e realmente foi, até mesmo porque um cara tão novo não poderia mandar em tanta gente assim mas aos poucos ele se fez um gênio, um gênio do crime...