GUERRAS NO INFERNO ( O GENERAL ) N° 05

SEJA BEM VINDO LEITOR, SEJA VOCÊ QUEM FOR, BEBA COMIGO UMA TAÇA DESSE VINHO. PARA TE PREPARAR PARA O SONHO.

NEM TODOS SERÃO VIRTUOSOS NA MUSICA, MAS COM O TREINAMENTO CORRETO PODERÃO TOCAR MUSICAS BOAS. ASSIM EU PODERIA DESCREVER AQUELE QUE NÃO TENHA NASCIDO COM O DOM DA PROJEÇÃO, MAS QUE COM ESFORÇO TENHA CONSEGUIDO PROJETAR SUA CONSCIÊNCIA E CRIAR CORPOS PARA VIAJAR. EU SOU UM DOS QUE NÃO NASCEU COM ESSE DOM E QUE TEVE QUE A DURAS PENAS ACOSTUMAR E TREINAR A MENTE A OBEDECER AOS MEUS COMANDOS. DURANTE O ENCONTRO COM IZAQUE (CONTO CAÇADORES 1 E 2 )FILHO PRIMOGÊNITO DO SENHOR DO CASTELO DE KADATH TIVE UMA TRISTEZA MUITO GRANDE QUE ME INVADIU O PEITO E SE ALASTROU PELO CORPO TRAZENDO DE VOLTA TRAUMAS ANTIGOS. FUI ATINGINDO NÃO SÓ POR IZAQUE, MAS PELA LEMBRANÇA DE UM AMOR QUE ATRAVESSOU VIDAS E ME SEGUIU EM MEUS SONHOS. PODIA JURAR QUE ESTAVA NOS OLHOS DE ALGUÉM. DECIDI FRUSTAR ALGUNS PLANOS DO IZAQUE E MACHUCÁ-LO, AFINAL EM 1221, O EXERCITO DE GENGHIS KHAN MATOU 1 MILHÃO E 700 MIL PESOAS EM 1 HORA E ELES NEM CONHECIAM SUN TZU O GRANDE ESTRATEGISTA CHINÊS. POSSO NÃO TER MAIS FORÇA PARA CHEGAR A LOCAIS DISTANTES COM A PROJEÇÃO, MAS NESSES ANOS CONHECI AMIGOS, ALGUNS VIVOS E OUTROS NEM TANTO. PRECISO REATAR ESSES LAÇOS. EXISTE UM TEMPLO EM ITAPECERICA DA SERRA QUE É CREMATÓRIO E CINERÁRIO CHAMADO KINKAKU-JI É UMA CÓPIA DO ORIGINAL CONSTRUÍDO EM KYOTO NO JAPÃO EM 1397, PELO IMPERADOR YOSHIMITSU, ABRIGANDO TAMBÉM AS CINZAS DESSE MESMO IMPERADOR. ESSE É O MEU DESTINO NO ASTRAL.

COMEÇO OS PREPARATIVOS PARA A PROJEÇÃO CONSCIENTE E APÓS A DORMÊNCIA JÁ TÃO CONHECIDA ACONTECE O DESACOPLAMENTO DO CORPO ASTRAL. IMAGINO O PORTÃO DO TEMPLO E IMEDIATAMENTE SOU TRANSPORTADO PARA O LOCAL. O AR DIFERENTE POR ESTARMOS PERTO DA MATA ATLÂNTICA INVADIU MINHAS “NARINAS ASTRAIS”. QUE PORTÃO BONITO FEITO PROVAVELMENTE EM 1977. JÁ ESTOU SENDO CERCADO PELAS SENTINELAS.

- NÃO TINHA PLANO MESMO DE ME APRESENTAR. RETIRO MINHA ESPADA DEVAGAR, POIS TODOS AQUI SÃO DESCENDENTES DE GRANDES GUERREIROS CREMADOS E GUARDADOS EM NICHOS ALI PRÓXIMOS NAS ROCHAS DO LOCAL. AQUI AS PALAVRAS E OS GESTOS NÃO SÃO RESPEITADOS, MAS QUANTO VOCÊ SABE E CONHECE DA TRADIÇÃO DA ESPADA, O BUSHIDO. TOCANDO MINHA ESPADA NA TESTA INVOCO O DRAGÃO E MEU CORPO ASTRAL É COBERTO POR UMA ARMADURA PARECIDA COM AS DO SAMURAI. FUI CERCADOS POR CINCO GUERREIROS COM SUAS OKEGAWA COMPLETAS ( ARMADURAS COMPLETAS ). O PRIMEIRO ATACA ACIMA DA MINHA CABEÇA. É UM TESTE, E EU SOU O UCHIDACHI E ELES SÃO SHIDACHI ( O QUE RECEBE E O QUE EXECUTA A TÉCNICA ). É UMA SEQUENCIA CHAMADA IAJUTSU QUE SE DIVIDE EM QUATRO ETAPAS, NUKITSUKE, KIRITSUKE, TIBURI E NOTO. PERCEBER A INTENÇÃO E DESVIAR É NUKITSUKE, DESEMBAINHAR A ESPADA E CORTAR O OPONENTE É KIRITSUKE, LIMPAR A ESPADA APÓS ACERTAR O ADVERSÁRIO É TIBURI, EMBAINHAR A ESPADA COM RESPEITO AO ADVERSÁRIO FINALIZANDO O COMBATE É NOTO. ESTOU OFEGANTE APÓS A EXECUÇÃO E COM MEDO DE TER VACILADO.

- O QUE VOCÊ QUER NO TEMPLO VIAJANTE?

- FALAR COM O GENERAL

- VEREMOS SE O GENERAL QUER FALAR COM VOCÊ. DIGA SEU NOME E AGUARDE AQUI.

- SOU UM GAIJIN.

UM DELES SE RETIRA E OS OUTROS QUATRO ME ANALISAM TESTANDO MEU ZANSHIN ( RESTO DE ESPIRITO ) AINDA ESTOU SENDO OBSERVADO MEDIDO E PESADO. MANTENHO MINHA ARMADURA E A POSIÇÃO KIBADACHI DE COMBATE ATÉ QUE O GENERAL CHEGUE.

- POR QUE UM GAIJIN ESTÁ PARADO EM MEU PORTÃO E AINDA RESPIRANDO?

UM VELHO COM UMA VOZ ASSUSTADORA. ERA ASSIM QUE QUALQUER UM DESCREVERIA O GENERAL. SEU PORTE E SUA ARMADURA IMPUNHAM MEDO E RESPEITO.

- AH, É VOCÊ. GUARDE SUA ESPADA E ME DIGA O MOTIVO DE SUA VISITA.

- PRECISO DE AJUDA GENERAL.

COM UM ACENO DE CABEÇA AS SENTINELAS DESAPARECERAM E FICAMOS A SÓS.

- POR QUE VOCÊ ME VISITA GAIJIN? SUA PRESENÇA INCOMODA MEUS HOMENS QUE SABEM QUE VOCÊ TRAZ VENTOS DE DISCÓRDIAS. VOCÊ JÁ TEM TUDO QUE PRECISA.

- GENERAL EU ESTOU SEM ENERGIAS E PRECISO ENTRAR EM GUERRA.

- POR QUE PRECISA? NÃO ENTENDO VOCÊS KADATIANOS. NÃO PODEM APENAS VIAJAR E CONHECER O MUNDO ASTRAL AO INVÉS DE PERDER TEMPO BRIGANDO ENTRE VOCÊS. GOSTO DE VOCÊ GAIJIN LHE ENSINEI O BUSHIDO, E O QUE VOCÊ FAZ? APARECE AQUI INSULTA MEUS HOMENS E AINDA QUER MINHA AJUDA?

- GENERAL FUI FERIDO, E DE ALGUMA FORMA, ATRAVÉS DO FERIMENTO, AQUELE DEMÔNIO ESTÁ QUEBRANDO MINHAS PROTEÇÕES. NÃO POSSO LEMBRAR-ME DELA DE NOVO.

- ONDE É O FERIMENTO?

APÓS OLHAR O LOCAL E BALANÇAR A CABEÇA.

- CONHEÇO ALGUÉM QUE PODE AJUDAR, O NOME DELA É ANA, ELA É ALUNA DE BUSHIDO E PERDEU SEU MARIDO EM UM ACIDENTE DE CARRO E PRECISOU DO MESMO QUE VOCÊ. SIGA POR ESSE CAMINHO PARA FORA DO TEMPLO ADENTRANDO A MATA. QUANDO ACHAR QUE O TEMPLO ESTÁ LONGE OLHE AO REDOR. CUIDADO, ELA SÓ VAI SE MOSTRAR SE VOCÊ FIZER POR MERECER. ADEUS GAIJIN, O PRAZER FOI SEU.

kronos
Enviado por kronos em 01/01/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5868861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.