Abismo

Um dia escrevi um poema, escrevi uma musica e quis escrever uma história. Só não sabia que ia ter um fim tão próximo. Eu a amei, como poderia amar só uma vez. Tive inúmeros bons momentos, únicos em suas intensidades. Soube relevar tudo o que precisava relevar para poder seguir adiante, tive tudo que precisava para construir uma boa e longa vida. Mas mais que traçar o início de algo que queria pra toda vida, tive a dura missão de traçar o final de tudo que construí. Você não pode segurar o que não quer ficar preso. Você não pode obrigar ninguém a amadurecer antes do tempo. Você pode saber todas as decisões que devem ser tomadas. Mas algumas vezes não é o bastante. Eu fui muito mais longe do que esperava. Cada desejo que tive realizado, agradeço a Deus todos os dias, todos que não consegui realizar, me culpo profundamente. Preferi deixar tudo isso acabar ao continuar tentando. Apesar da dor, da saudade e de todos os pensamentos que nem mesmo o álcool ajudam a esquecer, ainda acredito ter sido o melhor, principalmente pra ela. Ela é a pessoa que mais admiro, que mais tenho apreço, e justamente por isso, essa jornada pra poder esquecê-la vai ser a mais longa e dolorosa que irei passar em toda vida. Sempre é difícil dizer adeus, mas quando você percebe que é justamente esse o destino que alguém que está do seu lado está buscando, esse 'adeus' vem com uma carga muito mais pesada do que espera. Tudo isso fez com que eu me tornasse outra pessoa. Infelizmente essa nova pessoa não sabe se curar sozinha, como em outrora saberia. Caindo sem parar, as vezes mais rápido, as vezes mais lentamente, nesse abismo enorme chamado solidão, podem haver centenas de pessoas a minha volta querendo me fazer bem, mas apenas a quem eu destinar tal objetivo o fará. E não tenho saco pra fazer essa seleção, e não o terei tão brevemente. Enxugar as lágrimas toda noite e fazer de conta que vai ficar tudo bem pela manhã seguinte vai ser minha sina por um longo tempo. E quando não restarem nem mais saudades, nem mais desejos, apenas a dor, outro homem nascerá. Enquanto isso a aceitação deve ser o foco, e devo deixar pra trás, mesmo sem querer, todo o resto que tenho dentro de mim. E que Deus me ajude.

Siid
Enviado por Siid em 16/11/2016
Código do texto: T5824845
Classificação de conteúdo: seguro