a hitoria da chacara capitulo 1ª

A HISTORIA DA CHACARA.

UM CASAL CASARAM AINDA BEM NOVOS E JÁ NO PRIMEIRO ANO TIVERAM UM FILHO QUE FOI CRIADO COM TODO MIMO E CARINHO.

E TRABALHANDO DURO NAQUELA CHACARA ELE O PAI DEU UM BOM ESTUDO AO FILHO E DEPOIS DE FORMADO FOI TRABALHAR NA CIDADE E ARRUMOU UMA MOÇA MUITO BONITA .

CASOU-SE E VIVIAM MUITO BEM, MAS A ESPOSA ERA MUITO GASTADEIRA COMPRAVA TUDO O QUE VIA E O MARIDO ERA ADVOGADO QUE SO GANHA QUANDO TEM CLIENTE PARA DEFENDER CAUSA QUE TEM VEZ QUE TEM BASTANTE, OUTRAS VEZES FALTAM CLIENTE E O MÊS NÃO ENTRA DINHEIRO E COM ISSO NÃQO PODE PAGAR AS CONTAS QUE A ESPOSA FAZ E AI ENTRA JUROS E AS CONTAS SOBEM.

PASSADO VARIOS ANOS SEU PAI VEIO FALECER ,E ELE JÁ BASTANTE INDIVIDADO VIU NA CHACARA DO PAI UMA BOA SAIDA PARA ESCAPAR DOS APERTOS FINANCEIROS EM QUE ESTAVA ATOLADO. E DEIXOU PASSAR UNS DOIS MEZES DO ACONTECIDO E VEIO FALAR COM A MÃE SOBRE EM VENDER A CHACARA E IR MORAR COM ELE. E A VELHA LHE FALOU ESTA CHACARA DEU PARA CRIAR VOCÊ E ESTUDA-LO E QUANDO EU MORRER ELA É SUA HERANÇA DAI VOCÊ PODE VENDER FAZER O QUE QUISER MAS ENQUANTO EU FOR VIVA NINGUEM MEXE NESTA TERRA MEU FILHO E EU NUNCA VOU MORAR COM VOCÊ PORQUE VOCÊ É MEU FILHO E PARENTE DE PRIMEIRO GRAU MAS SUA ESPOSA NÃO É PARENTE NEM DO MEU CACHORRO.

ELE QUE JÁ CONTAVA COM O DINHEIRO NO SEU BOLSO PORQUE ATE COMPRADOR ELE JÁ TINHA.

E FICOU MUITO BRAVO COM A MÃE E ELA LHE FALOU é ASSIM QUE ME PAGA O LEITE QUE EU LHE DEI PARA VOCÊ CRESCER E SER O HOMEM QUE HOJE É .E ELE PERGUNTOU COM ZOMBARIA QUANTO DE LEITE EU TOMEI PARA A SENHORA ME JOGAR NA CARA AGORA .

SÓ DA MINHAS TETAS FORAM UNS DOIS BALDES, ELE SAIO E PEGOU O CARRO E MAIS TARDE VOLTOU COM DOIS BALDE CHEIO DE LEITE DE VACA E DISSE BRABO AQUI ESTA O LEITE QUE EU BEBI E DAQUI UNS DOIS MEZES VOU VIR COM UM ADVOGADO E O COMPRADOR E É UM DIREITO QUE EU TENHO NA HERANÇA DE MEU PAI E A SENHORA VAI TER QUE VENDER E DAR A MINHA PARTE NEM QUE SEJA NA JUSTIÇA.

DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA A MÃE DELE FOI NA CASA DE UMA VIZINHA QUE TINHA UMA CRIANÇA RECEM NASCIDA E PEDIO AS FRALDAS SUJO DE BOSTA QUE A SENHORA TINHA TIRADO DA CRIANÇA E A SENHORA LHE DEU E NEM PERGUNTOU PORQUE ELA QUERIA E ASSIM A MÃE DO ADVOGADO FILHO BRAVO E CHEGANDO EM SUA CHACARA ELA FOI NUM QUARTINHO LÁ PERTO DA POCILGA E O COLOCOU AQUELAS FRALDAS EM UMA MESA E ALI DEICHOU .

PASSADO DOIS MEZES O FILHO VOLTOU E TROUXE DE FATO O COMPRADOR E UM ADVOGADO COMO TINHA PROMETIDO A MÃE E O ADEVOGADO FALOU A MULHER QUE SEGUNDO A LEI O FILHO TINHA ESSE DIREITO EM PEDIR O INVENTARIO PORQUE A METADE DA CHACARA ERA DELA MAS A OUTRA METADE ERA DO FILHO.

A MÃE ESCUTOU EM SILENCIO O ADEVOGADO E DEPOIS FALOU DO DOIS BALDE DE LEITE QUE ME DEU COMO REPOSIÇÃO DO LEITE QUE MAMOU FILHO EU BEBI UM POUCO E O RESTO EU FIZ QUEIJO QUE ESTA ALI EMPILHADO DEPOIS VOCÊ LEVA PARA SUA MULHER COMER. MAS VENDER ISTO AQUI EU NÃO VENDO E SO SERÁ VENDIDO QUANDO EU MORRER PORQUE DAI VIRA HERANÇA E VOCÊ É O HERDEIRO. MAS ANTES EU QUERO CONVIDAR OS TRES PARA VIR VER UMA COISA QUE EU GUARDEI PARA VOCÊ E NO do dia que nasceu se eu não tivesse limpado v ala na pocilga e veja vc mesmo como vc teria ficado se eu não te limpasse com as fraudas cheias N.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 14/11/2016
Código do texto: T5823330
Classificação de conteúdo: seguro