Mulher
Anne é a mulher que se perde na busca incansável por algo que não sabe como achar, onde achar e do que se trata.
No ápice da juventude se vê diante de uma condição que a faz sofrer, diminuindo-se diante seu espírito, a faz perder o pó de brilho, se senti só, desacreditada, uma verdadeira hóstia vagando sem ter pés, uma alma que antecede sua sina, mas num mundo ainda real.
Ela tinha consciência do que era preciso fazer para mudar a sua condição, porém não tinha força. Força que buscava nos braços frios e lábios quentes daqueles que poderiam até entendê-la, entretanto não poderiam ajudá-la, já que era uma batalha interna.
Era uma mulher incrível, mas não conseguia enxergar tal proeza, portanto aceitava as migalhas das pessoas superficiais, deixando nas mãos destas a opção de escolha, querer estar com ela, mesmo que de qualquer forma, ou ir embora e ir de encontro com sua fútil coleção viril.
Mas eis uma ótima notícia! Parece que desta vez ela resolveu enfrentar o medo do novo. Decidira tentar entender porque tanto vulnerabilidade já que as vezes amigos e familiares reafirmam o que se conhece da mulher, sobre sua essência.
Terapia foi seu refúgio...
A mulher perdida na sua infantilidade tenta buscar amadurecer para controlar sua ansiedade e encontrar seu verdadeiro valor. Este é o caminho que está similar com o tempo.
to be continued...