Reaprendendo a vida de estudante

Um estudante, meio ridículo, meio boçal, inteligente, mas ineficiente nas provas, bobo e esperto, estudava num colégio. Ali era considerado um bobo, um rapazinho sem experiência. Um dia uma chata queria tirar onda dele e ficou dançando o tchan na frente dele, então ele fingia não ver. Outro costumava dizer que ele era um adolescente solitário. Mas havia pessoas que simpatizavam com ele. Outras o aturavam, e teriam um destino trágico mais na frente, envolvidos pela corrupção da existência. Certa vez ele participou de um concurso pela liderança da sala e foi eleito. Então começou a trabalhar o seu moral para ser um líder melhor, tentou realizar o que estava aprendendo a fazer exercendo a liderança. As pessoas eram meio doentes, tinham desvios de conduta moral, cometiam todos os pecados, mas o aceitavam como um normal, uma pessoa. Ele passou o primeiro ano médio ali, sem mal estudar, mas, ao fim do ano, ele se esforçou e passou na rerré. Foi quando começou a gostar de estudar e a planejar estudar mais.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 23/10/2016
Código do texto: T5800814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.