(Imagem Google)



Refém de Conflitos



 
   No suntuoso salão principal da imponente Maison do lord Dampierre,  Mademoiselle Valentine aguardava o seu destino.
     Estava num impasse.
   Sua vida dependia de uma decisão que não poderia mais ser adiada. Dúvidas lhe martelavam os miolos, teria que decidir entre a emoção e a razão, sentimentos antagônicos e conflitantes que lhe tiravam a paz.
    Recebera uma proposta do monsieur Charlie para pôr fim em todos os seus problemas familiares. Mas, seu coração pertencia a Antoine, seu primeiro e grande amor.  Era algo que não sabia explicar. Ao pensar nele seu coração batia forte, num compasso diferente. Era com ele que sonhava todas as noites, porém, ao acordar, a vida lhe mostrava outra realidade. Eram como o sol e a lua, contraditórios, mas necessários, cada um à sua maneira. 
      Sonho e realidade...então, decidiu-se pela razão e assinou o contrato de casamento, ao lembrar-se das dívidas e hipoteca da casa, deixadas pelo falecido pai, para pagar o tratamento de saúde da mãe, vitimada por uma doença infecciosa.


 
 






 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.









http://www.luciamoraes.prosaeverso.net
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 20/10/2016
Reeditado em 28/10/2021
Código do texto: T5797495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.