chegamos ao final você que leu deixe seu comentario isso me ajuda e muito36ª capitulo

36ª capitulo

__Hoje nos vamos à casa de minha mãe, quero que voçê a conheça e que ela o abençoe o nosso casamento.

Se arrumarem e tomaram a lumousine e partiram, quando la chegaram Katia viu a praca da Empresa do marido no portão e perguntou: __Bem não me diga que esta fazenda tambem é sua. (Domenico deu uma risadinha e disse) é minha sim, mas mamãe ainda não sabe.

O carrão adendtrou a fazenda, como o carro era igual ao do Daniél sua irmã saiu à varanda para receber o patrão, ai o carro parou o motorista saiu e deu a volta e abriu a porta para o casal, Domenico desceu deu a mão para a esposa e se dirigiu para a varanda, Antonieta estranhou, mas pensou (...) podia ser o outro dono da fazenda, pois ela sabia que Daniél não era o unico dono, e ai Domenico gritou: __Como é mana vem ou não vem dar um abraço no seu irmão que não a ve ha quatro anos: __Antonieta tremia da cabeças aos pés e gritava, È ele !È ele ! È o Domenico chorava e sorria tudo ao mesmo tempo, Katia também se emocionou e começou a chorar (pois quando ele pronunciou tais palavras ela o reconheçeu na mesma hora) sua mãe também veio e começou a chorar e seus irmãos e cunhados aquilo parecia ate um velório, de tanto choro e rizos ao mesmo tempo.

Passado essa parte eles entraram e Domenico disse que ja estivera ali, mas não foi reconhecido e mostrou a foto de mendingo; E Antonieta disse. __ Viu mãe aquele mendingo era o nosso irmão que nos deu um montão de dinheiro.

Tambem Domenico contou que era ele o dono da fazenda e quando soube que sua familia trabalhava para ele o fez com que seus salario subissem e assim passaram a semana conversando e quando ele resolveu ir embora ele queria levar sua mãe com ele, mas ela não quis ir preferio ficar com Antonieta, pois ja estava acostumada e Domenico pos um de seus irmãos no cargo de gerente de suas fazendas e retornou para a mansão e telefonou para o Daniél e a secretaria o anuciou, Dani seu patrão na linha tres, Daniél atendeu depois dos comprimentos perguntou: ___Meu escritorio esta pronto meu amigo.

Arrumadinho com secretaria, computador conjugado com o meu e ai Domenico assumiu o serviço na frente de seus negocios acessorado por Daniél e assim viveram juntos *** **********************************************************************

ESTA ESTORIA É FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO QUALQUER SEMELHANÇA COM PERSONAGENS OU CIDADE OU CLIMA É MERA COINCIDENCIA

A TODOS QUE LEREM OS MEUS AGRADECIMENTOS DESCULPE -ME PELOS ERROS DE PORTUGUES

TEODORO RAMOS, JOSÉ

21 =07 = 1999 10:52 HORAS

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 15/10/2016
Código do texto: T5792155
Classificação de conteúdo: seguro