afilhsdo do diabo 35ª capitulo

35º capitulo

__E messe acha que eu não sou homem de palavra, mando da, ta dado, nho Ambrozio.

O seu Onorio saio da fazenda Boa Esperança e foi direto para o banco e queria descontar o cheque de qualquer jeito; mas por mais que o gerente do banco esplicasse, num tinha jeito .

__Como é seu gerente, o homem tem ou não o dinheiro que esse papersinho esta marcando aqui.

__Tem, seu Onorio, e tem muito dinheiro, mas muito mais do que o senhor esta pensando, esse homem é rico podre e o banco que , não tem essa importancia entendeu seu Onorio.

__Ainda não entendi, tem ou não tem o dinheiro, ai no seu banco, me esplica isso direito homem.

__Eu esplico seu Onorio, eu esplico, esse valor é muito dinheiro e só exeste no papael, eu não posso dar lhe o dinheiro porque o banco não tem; entendeu seu Onorio.

Ai seu Onorio ja um pouco nervoso segurou o cheque com uma das mãos e com a outra ele bateu no cheque: __E como eu faço para receber esta porcaria.

__É simpres seu Onorio o senhor leva uma pequena quantia e o resto fica aqui depositado e quando precisar de dinheiro senhor vem aqui buscar .

__Mas eu tenho que pagar tres conto para cada um dos peões, que ja da sessenta contos mais vinte e dois sobem para oitenta e dois contos e os meus quarentas como vam ficar essas coisas.

__È simples eu lhe dou trinta contos e o senhor da so um para cada um dos peões e manda eles virem aqui, que eu vou abrir uma conta no nome de cada um deles , o senhor leva deis e trinta ficam em sua conta tambem e os vinve e dois das bebidas o senhor leva um cheque do banco e dos empregados tambem o senhor levara um cheque de dois contos para cada um dos peões e la saio o seu Onorio com as mão cheias de papeis chegou em sua fazenda ele bateu o cino e reunio a peonzada e disse eu garanti que dava uns troco pro seis e aqui esta um conto em dinheiro e mais treis contos em cheque é so o seis irem até o banco e faser o tar deposito, porque o meu ele ja abrio e ai cada homem ja saio direto para o banco.

Os homens chegaram ao banco e queriam receber o dinheiro de qualquer jeito e por mais que o gerente do banco esplicasse eles não queriam entender, mas o gerente do banco até que enfim conseguio esplicar e os homens foram embora.

Enquanto esse rebolisso acontecia na cidadezinha onde estava a fazenda Boa Esperança, Domenico desembarcava nas Europa e se instalava em apartamento presidencial de um hotel cinco estrela e equanto sua esposa desfasia as malas ele ligava para as Empresa OACROPO o interfone tocou e Daniél atendeu e a vós da secretaria sou do outro lado seu patrão na linha quatro Dani. Daniél pegou o fone pos no ouvido e disse __Bom dia Domenico como vai voçê, alguma novidade.

__Bom dia Daniél, aqui tudo bem, nenhuma novidade acabo de chegar à italia.

__Na Itália, ta longe meu velho. __Não muito so algumas horas de avião.

__E quando volta amigão. __So daqui uns seis meses é por isso que estou ligando.

__E o que, que manda. __ Minha esposa esta um pouco enfadonha com fazenda e eu quero uma casa na cidade e por isso quero que me compre um mansão e contrate as serviçais e mande decorar a casa, tudo entendido.

__Claro Domenico hoje mesmo ja vou providenciar tudo isso.

__Então choooo meu grande amigo. __Até mais Domenico felicidade para voçês dois ai os telefones se desligaram-se

Apos a viaje a volta do mundo, Domenico regressou e Daniél ja o esperava no aéroporto, depois dos abraços e comprimentos eles foram para a mansão, um casão construido dentro de um quarteirão, com amplo jardim a sua volta e totalmente fechada com muros altos e sistema de circuito fechado de televisão, protegido por des guardas e seis cão dog alemão, a parte terra da casa era composta de uma sala grande de visita, uma outra saleta e um bom escritorio conjugado com uma blibioteca, boa cozinha area de serviço dois banheiros social e mais um dos empregados e um apartamento onde morava a governanta.

Na sala ficava a escada para o pavimento superior onde tinha uma sala grande de leitura no centro, com com quatro suhit guarda roupa embotido o quarto do casal era trabalhado em madeira com a entrada da suhit camuflada.

Quando chegou a mansão o Daniél fes as apresentações dos empregados era a governanta, tres faxineiras, duas cozinheiras, um mordomo, dois motoristas, vinte vigilantes, sendo des para o dia e des para a noite, quatro jardineiro, apos as apresentações cada qual foi para seus alfazeres e o casal foram para seus apozentos descançarem.

No dia seguinte ele se levantou cedo fes à barba, sua esposa também desceu e tomaram o café na varanda sentindo o aroma das arvores do jardim e Katia disse: __Me sinto como uma princesa neste reinado meu bem .

__Mas voçê é uma princesa do meu reinado de amor; nos primeiros quinse dias eles so pensaram em passear e visitaram toda a cidade fizeram compras.

Depois de quise dias ela se levantou cedo e perguntou: __E hoje meu bem a onde vamos passear.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 14/10/2016
Código do texto: T5791216
Classificação de conteúdo: seguro