afilhado do diabo 31 capitulo

31ª capitulo

Nesse interim a jovem Katia tinha decido e fazia parte de obeservadora ali na varanda e ele olhva para todas, mas em Katia ele demorava mais e isso as duas irmãs ja tinham percepidos.

E antes mesmo de dona Clarice se manifestar a senhorita Mariza falou __Deixa ele ficar mãe, eu mesmo arrumo a casa de hospede e a mais nova. Lidia tambem votou a favor e assim dona Clarice concordou, pois o rapaz parecia fino educado mostrava que tinha dinheiro e acabou cedendo, mas não iria recolher ele para sentar em sua mesa e falou. __O senhor não se incomoda em tomar as refeições junto com os peões.

__O! Não minha senhora eu nunca tive luxo, eu so queria sua autorisação para tambem alimentar o meu cavalo, eu ja tenho um pouco alfafa ai e o meu motorista ira ate a cidade comprar mais eu so preciso de um piquetinho e uma mangueira para ele esticar suas pernas.

__ As refeições são as mesma que nos comemos so que dos peões é servido la no refeitório, pelas minhas filhas.

Quanto ao seu cavalo nos temos um piquete logo ali so não tem cobertura, quanto esticar as pernas do seu cavalo tem a fazenda inteira para correr sinta-se a vontade.

E foi a propria Lidia que chamou um empregado o peáo Rui para que junto do motorista programar o melhor para seu cavalo de raça do forasteiro.

E foi a lidia que se ofereceu para ir mortrar a casa que se dizia ser de hospede, era sala com dois quartos e banheiro, mobiliada com jogo de sofa e tres poltrona, uma lareira do lado de um fogão de duas bocas e uma geladeira, nos quartos uma cama de casal com tres beliches e uma paquena mesa, assim era o outro quarto e em todos eles tinham televisores e um aparelho de som, o banheiro era muito ampro tinha uma mezinha com revistas e jornais onde podia fazer suas necessidade fisiologicas lendo alguma coisa.

Os quartos não tinham nenhuma diferença eram iguais, mas o da frente ficava de frente com a casa grande da fazenda e, por conseguinte dali ele podia ver sua Katia e foi esse que escolheu e o seu motorista ficaria com o outro.

Equanto a Lidia mostrava o quarto ao moço, Mariza ja brigava com Katia por causa dos seus olhares com o jovem. E dona Clarice ja entrou para evitar discução dizendo.

__Que é isso meninas, estão com fogo nas periquitas, esse moço veio no minimo comprar vacas e não minhas filhas sosseguem meninas, que coisa feia, brigando por homem, parece ate que estão encaidas vivem correndo atras do primeiro homem que passa por aqui.

__Não é isso não mãe a Katia tem o andante dela e fica de olho no homem que nos podemos conquistar, e esse ai so eu e a Lidia é que pode tentar conquista-lo.

E pegando roupas de cama ela levou para a casa de hospede e junto com Lidia limparam e arrumaram tudo e Domenico saiu, seu cavalo ja estava alimentado e ai seu motorista saiu e foi atras de ração para o cavalo do patrão e ele montado foi dar um passeio pela fazenda.

As duas moças terminaram de arrumar o quarto e pegando os cavalos form à procura do moço e o encontraram e serviu-se de cincerone mostrando toda a fzaenda a coitada da Katia ficava em casa ajudando sua mãe, mas quando se crusavam seus olhares saiam até fogo e isso sempre foi percebido pelas irmãs e que a noite dava a maior briga entre elas e dona Clarice precisava entrar em ação para apasiguar as encrencas.

E assim foi passando a semana e na sesta feira o Domenico mandou o seu motorista até a cidade para ficar de olho para ver quando que o fazendeiro iria chagar.

Valdomiro obedeçeu e instalou-se num hotelsinho de terceira fez amizade com os frequentadores de um barsinho perto da estação de trem e o dono do boteco falou rindo, quando o seu Ambrozio chegar é aqui, que ele vem, pois é meu filho que vai a Boa Esperança avisar que ele ja chegou para que alguem a venha buscar.

Na sesta feira o seu Ambrozio chegou e ja que entrou no bar pediu uma cerveja e e falou ao dono. __Pedro, por favor, mande o garoto ir a Boa Esperança avisar que eu ja cheguei.

__Vai tomando ai à cerveja que o moleque deu uma saidinha, mas ja que vorta eu mando. Valdomiro ouvio isso e saiu rapido indo informar seu patrão e o encontrou cavalgando nos pastos sozinho, deu lhe o recado e Domenico foi até onde estava um dos peões e pediu que um dele levasse seu cavalo para a fazenda o capataiz da peonzada liberou Paco para que fosse levar o animal e tambem dar a noticia que o jovem iria chegar muito tarde e por isso ele estava dispensando o jantar.

La dos pastos Domennico tomou a limousine e foi direto para a fazenda vizinha la chegando ele foi apresentado e o fazendeiro disse eu sou Onorio em que posso servi-lo senhor. __Domenico a suas ordens, mas o que eu quero é que o senhor me faça uma festa secreta para esse domingo, sera que o senhor pode realizar uma festa.

__Uma festa, e para quem é essa festa. __ É para o seu vizinho o seu Ambrozio, é que eu pretendo pedir uma de suas filhas em casamento e se tudo correr bem talves nos teremos até um casamento, mas a festa eu quero na surpresa o senhor consegue.

__Consigo, festa é comigo mesmo o senhor vai querer o que.

__Churrasco muita cervaja e refrigerante e o maior bolo de noiva que o senhor ja viu o preço não me intereça, convide a cidade inteira inclusive as autoridade, so não diga para quem é nisso eu quero surpresa, sairam dali e fora

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 10/10/2016
Código do texto: T5786899
Classificação de conteúdo: seguro