O Violinista - O Concerto

"Todas as noites caminhava só por entre as ruas, sempre em busca de sangue jovem.

Usava as técnicas que Victor me ensinará e assim foi por várias primaveras.

A noite estava como eu gostava, a neblina cobria tudo, a lua iluminava pouco, o ar gélido penetrava pelos pulmões.

Encostei-me sobre o poste,retirei da capa meu violino e suaves notas comecei a tocar, o arco deslizava com doçura,era a melodia que eu tocava toda as noites a espera das minhas presas.

O perfume da dama da noite tomava conta do ar e um cheiro delicioso se aproximava, era mais uma mulher que alimentaria meu desejo de sangue."

Arrumei minhas coisas, o concerto logo começaria, hoje não havia saído para caçar, estava cada vez mais difícil controlar minha sede,o desejo de sangue pulsava a cada instante em minha veias.

Victor antes de sair para uma missão importante me informará de perigos, haviam caçadores de vampiros por toda parte, disse também que eu estava descontrolado e que o aumento das mortes haviam alertado as autoridades, poderia ser que estávamos sendo observados, Victor disse-me para ter cautela.

A noite estava fria, o concerto seria em uma praça da cidade, os holofotes seriam totalmente para nós, decidi vestir um sobretudo preto, o qual fazia anos que nos usará, essa noite seria um grande desafio para mim,eu teria que controlar-me, se realmente haviam caçadores na cidade, estariam no concerto.

Preparei meu violino e o guardei na capa, estava sedento, mas tinha que controlar-me.

Deixei a casa e caminhei por entre as ruas escuras, o vento beijava-me a face. Quase chegando à praça da cidade, um cheiro delicioso misturava-se com o ar gélido e perfumado pelas rosas, era o cheiro de humanos.

Por um instante senti que meu instinto afloraria, mas novamente lembrei-me do conselho de Victor.

-Mantenha a calma.

Dirigi-me até a parte de trás do palco, onde encontraríamos para afinar os instrumentos.

Segundo antes de subirmos ao palco, um cheiro delicioso adentrou em minha narinas, atordoando-me, olhei rapidamente para meu lado esquerdo, era uma jovem de cabelos negros, vestido preto, que afinava seu violino, estava impossível ficar perto dela, olhei para seus olhos e sorri mansamente, seus olhos de um azul claro brilhava intensamente, podia sentir a ansiedade da mesma, o nervosismo tomando conta de si, seu coração estava acelerado e quanto mais batia, mais aquele cheiro exalava, fluía o desejo atordoante.Foi nesse momento que ouvi alguém chamando-a:

-Emily

Ela olhou para trás e acenou com a cabeça, entraríamos em cena naquele instante.

Procurei um lugar onde poderia observa-la, mas o que não previa aconteceu, Emily assentou-se ao meu lado, num momento atordoei-me, meu instinto de monstro quis aflorar, mantive-me em controle, mas seu cheiro delicioso atordoava-me. Emily ajeitou suas partituras, pegou seu violino, eu olhava para ela louco de desejos, foi nesse instante que Emily olhou para mim e sorriu, embriaguei-me de desejos, acenei com a cabeça,eu estava hipnotizado, queria o sangue dela, queria ela toda.

-Vamos lá!!! - disse o maestro.

Afinamos pela última vez os instrumentos, antes de começarmos. Havia muitos na platéia, mas meu único desejo, era Emily. Aquilo estava quase saindo do meu controle, com ela ao meu lado, com aquele cheiro delicioso, atordoei-me algumas vezes durante a apresentação, estava difícil controlar-me, me concentrar nas partituras, queria que acabasse logo e poder tê-la em meus braços.

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 07/10/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5784168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.