Fábula do GOLPEdeTEMER-ChicoDoCrato (Adaptação)

Fábula do GOLPE, que poderia NÃO ACONTECER! Texto de autor Desconhecido, Adaptado por ChicoDoCrato

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

A Cachorrinha (DILMA) o VIADO de CHIFRE (TEMER) e o Macaco (CUNHA):

Um dia, num PAIS DEMOCRATICO, chamado BRASIL, uma cachorrinha começa a brincar de caçar mariposas (dar COMIDA, EDUCAÇÃO, SAUDE, TRABALHO, para o POVO BRASILEIRO pobre), quando se dá conta, já está muito longe do grupo (LEIA, TRAIDA pelos PARTIDOS POLITICOS e PELO JUDICIARIO).

Nisso vê bem perto um VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) correndo em sua direção.

Ao perceber que o VIADO DE CHIFRE( LEIA TEMER) vai devorá-la, pensa rápido no que fazer.

Vê uns ossos de um animal morto (LEIA COXINHAS) e se coloca a mordê-los. Então, quando O VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) está a ponto de atacá-la, a cachorrinha diz: "Ah, que delícia ESTE VIADO CHAMADO AECIO que acabo de comer (LEIA 54.000.000 de VOTOS NAS ELEIÇÕES DE 2014)!"

O VIADO (LEIA TEMER) para bruscamente e sai apavorado correndo da cachorrinha e vai pensando: "Que cachorrInha brava! Por pouco não come a mim também (LEIA A CARTA MENTIROSA DO CHORO do VIADO DE CHIFRE, VULGO MICHEL TEMER , da sua RECATADAe do LAR, IRMÃ de ATRIZ PORNÔ)!"

Um MACACO (LEIA CUNHA) que estava trepando de galho em galho (LEIA NAS IGREJAS EVANGELICAS, LAVANDO O ROUBO DAS ESTATAIS BRASILEIRAS, com SILASMALAFAIA, EDIRMACEDO, RRSOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, RODOVALHO, RRSOARES, DUQUE, HERNANDES, MARCO FELICIANO, MAGNO MALTA e todos os demais CHARLATÕES EVANGELICOS) em uma árvore (LEIA TEMPLO SALOMÃO) perto e que havia visto a cena, sai correndo atrás do VIADO DE CHIFRE(LEIA TEMER) para lhe contar como ele foi enganado (LEIA COMO VICE PRESIDENTE) pela cachorrrinha.

O macacao (LEIA CUNHA) alcança O VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) que conta toda a história (LEIA ACEITO O IMPEACHMENT). Então, O VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) furioso diz: "Cachorrinha maldita! Vai me pagar! Agora vamos ver quem come quem!"

"Depressa" Disse o macaco (LEI CUNHA. "Vamos alcançá-lo". E saem correndo para buscar a cachorrinha.

A cachorrinha vê que O VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco (LEIA CUNHA) montado em suas costas (LEIA GOLPE DO CONGRESSO BRASILEIROS=DEPUTADOS E SENADORES).

"Ah, macaquinha desgraçada! O que faço agora?" Pensou a cachorrinha.

A cachorrinha ao invés de sair correndo, fica de costas como se não estivesse vendo nada, e quando O VIADO DE CHIFRE (LEIA TEMER) esta a ponto de atacá-la de novo, a cachorrinha diz: "Maldito macaco (LEIA CUNHA) preguiçoso! Faz meia hora que o mandei me trazer uma outro VIADO (PODE ESCOLHER O NOME: RENAN, GILMARMENDES, CAIADO, ALOYSIO NUNES, CASSIO CUNHA, ALCKIMIN, KASSAB, FERNANDO BEZERRA, AGRIPINO MAIA, FERRAÇO, SARNEY, ANASTASIA...) e ele ainda não voltou (UM DOS VIADOS DA LISTA)!"

Moral: "Em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento." (Albert Einstein). O que faltou para nossa PRESIDENTA DILMA, mas que ainda temos como SALVAR O BRASIL desta VIADADA DE CHIFRE, RECATADA, EVANGELICA, DE TOGA, DO LAR, DO BATACLAN (SENADO, CAMARA, STF, PF, PLANALTO).

#SOUCHICODOCRATO #SOUDILMA #SOULULA #SOUCIROGOMES #SOUPT

#BINLADENVAIVOLTAR

ChicoDoCrato e Anônimo
Enviado por ChicoDoCrato em 11/09/2016
Reeditado em 11/09/2016
Código do texto: T5757832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.