O príncipe e a bruxa

Era uma vez um príncipe que vivera os seus dias de glória nas formas mais majestosas de Sua Majestade, conhecendo todos os reinos de paz e amor, com alguns incidentes desafortunados, mas sendo todos superados. Um dia ele fez uma viagem para um reino onde os que iam tornavam-se sábios, segundo as lendas, então ele foi e lá percebeu que havia um mal que pairava, vindo de uma bruxa com uma legião de servos bruxos com o objetivo de amaldiçoar a sabedoria e todos que a detinham. O príncipe percebeu que eles tinham ligação com o mal interior dos homens e assim os submetia. Então o príncipe opôs-se aos planos da bruxa, mas era apenas um principiante na arte de lutar contra o mal interior; sendo assim o príncipe foi perseguido pelas pessoas que queria proteger. A partir de então o príncipe era difamado, riam dele e zombavam. Mas um dia o príncipe recebeu a visita de um anjo e este ensinou ao príncipe as artes sagradas e este provou ao mal interior humana que havia esperança e que deveriam ter fé. Então os homens de bom coração se recuperaram e todos em efeito dominó e o mal foi derrotado. A bruxa foi então aprisionada junto com os seus seguidores e o príncipe mereceu a sabedoria real.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 11/09/2016
Código do texto: T5757715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.