dinheiro escondidos

Historia de dinheiro escondido.

Os personagens desta historias é fenícios se aparecer pessoas com nomes iguais é mera coincidência.

Senhor João Paxeco é um sitiante muito rico tinha em sua propriedade 6000 pés de café e o resto era invernada aonde cuidava de gado leiteiro. Seu filho josé andava pela propriedade do pai com seu estingue a procura de aves como codorna e perdiz para caçar. Esta historia se deu no ano de 1889.

E estava já no sitio de um outro sitiante muito rico senhor Marcelo Munhos e o José viso o homem que vinha no meio do mato com um facão abrindo uma trilha, e o menino ficou observando.

Dai o homem chegou perto de uma grossa arvore e o menino ali olhando e vio quando ele tirou uma casca cada arvora lá havia um buraco grande de aonde ele tirou vários pacote de dinheiro tudo em cedera amarela de um conto de reis, depois tirou dos bolsos vários pacotes da mesma qualidade e guardou ali na arvore,

Depois foi embora o menino viu e foi la tirou a casca e olho o tudo em notas de um conto cédula amarela com infringe de Cabal dai o menino voltou para casa e contou ao pai e o senhor João quis que o filho o levasse ela e assim aconteceu e o pai e filho foram e contaram tudo tinha se ali uns 30 mil conto.

A noite o dois sitiante se encontrou no boteco do Jamil e la o senhor João chamou o vizinho para um lado e lhe pediu emprestado uns des mil conto e o senhor Marcelo lhe falou se messe tivesse me pedido ontem eu tinha hoje já não tenho mais e dai o senhor João falou estou brincando eu não estou precisando de nada eu so quero avisar que aonde o senhor esconde seu dinheiro foi descoberto meu filho estava la e vio o senhor quardar então mudo o esconderijo já.

O senhor Marcelo agradeceu e saio para mudar seu dinheiro de lugar.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 23/08/2016
Código do texto: T5737254
Classificação de conteúdo: seguro