Overdose de felicidade

Se um dia você me conhecer, irá ver que sou palavras soltas. Uma confusão tão grande, que rapidamente se cansará de tentar entender. Se um dia você me conhecer, irá ver que sou totalmente sem nexo, sem nenhum pensamento em ordem. Peço que não se assuste, sempre fui assim.

Se um dia você me conhecer, verá que não sou grande coisa. Às vezes comparo-me um pedaço de papel em branco, totalmente vazio. Às vezes me comparo com um livro de contos, escrito do início ao fim. Para mim, sempre há controvérsias.

Se um dia você me conhecer, me encontrar em um lugar qualquer, nessas voltas que o mundo dá, verá uma garota cheia de sonhos. Tão cheia de sonhos, que por vezes acha que vai explodir. Se um dia você me conhecer, relaxe, os destroços da minha alma não irão te machucar.

Se um dia você me conhecer, talvez eu esteja olhando o céu. Geralmente faço isso o tempo todo.

Se um dia você me conhecer, meu pensamento estará longe, certamente. Nunca gostei da ideia limitada de estar em apenas um lugar, por isso, se um dia você esbarrar na minha pessoa por ai, talvez derrube os livros que costumo carregar. Por favor, ajude-me a juntar. Se um dia você me conhecer, talvez eu queira apenas um sorriso, um olhar, porque sempre fui solitária.

Ah, se um dia você me conhecer, e eu conhecer você, talvez eu tenha uma overdose de felicidade!

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 15/08/2016
Reeditado em 15/08/2016
Código do texto: T5729468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.