Mulher troféu
 
 
Sou mulher cobiçada. Mulher com corpo de mulher dos anos 50, corpão igual aos das antigas deusas musas do cinema. Linda, gostosa, jovem, inteligente, descompromissada.

Um lobo velho resolveu que serei a sua caça, se achega e abre o leque de cantadas. Diz ser Bilionário, e de fato é, desfia o rosário das coisas que possui, até que finalmente diz o que ele quer, me levar para sua cama, me conhecer mulher.
 
Indignada digo não ser prostituta, recomendo que procure por profissionais do ramo, que certamente encontrará muitas tão ou mais bonitas e gostosas quanto eu.
 
Você já percebeu que não sou de falsa modéstia, conheço meu potencial. Sou bonita e gostosa por natureza, não me cabe mérito, não me fiz bonita e gostosa. A vida é generosa com uns, e até perversa com outros. Comigo ela foi generosíssima.
 
O lobo velho Bilionário não desiste, diz que eu entendi errado. Diz estar apaixonado. Digo a ele que lamento, mas não poderei retribuir seu sentimento, e arremato: Se o senhor tivesse a metade da idade que tem, ainda teria idade para ser meu pai. Procure alguém com a idade que lhe convêm.
 
Ele propõe casamento. Pede para que eu pense na proposta, e que na semana seguinte, ao voltar de Las Vegas virá a minha procura saber minha resposta. O lobo velho quer uma mulher troféu para exibir nas altas rodas sociais milionárias, bilionárias e Botocadas.
 
Sou mulher e não me envergonho de ser. Descompromissada não abro mão do prazer. Casar significaria que eu não mais poderia escolher com quem prazeres da carne teria, e proporcionaria. Esmiucei a proposta por dois dias, prós e contras. Custos e benefícios.
 
Assinamos nosso acordo de casamento elaborado por nós dois, e lapidado por advogados, os dele e os meus.

New York City está uma beleza esta época do ano. Adoro o meu, apenas meu, Dakota Apartments.
 
O lobo velho é feliz exibindo seu troféu. Eu não tenho do que reclamar, "nada me falta". Custos e benefícios. Não há custos, apenas benefícios. Não comprometo sua imagem, sei como fazer o que faço sem causar-lhe embaraços.

Somos francos e honestos, um com o outro. Quando as pessoas respeitam o que foi acordado, não há porradas, crimes, assassinatos.




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 04/07/2016
Código do texto: T5687685
Classificação de conteúdo: seguro