Contatos com a Insana.

Ontem a delirante ligou. Provavelmente se esquecera de tomar os medicamentos do dia. Xingou-me do mesmo modo que costuma xingar-me. Por um momento tive a impressão que babava pelo canto da boca. Podia imaginar seu olhar esbugalhado de facínora no cio. Era um monstro.

Semana passada também havia me ligado, só que para pedir aconselhamentos jurídicos. Havia espancado sua sócia e queria saber as consequências legais que acarretariam. Enfiara a cabeça da agora ex-sócia no vaso sanitário. Estava uma santa. Agradeceu minha atenção, disse obrigado e bom dia.

Amanhã, depois ou quem sabe semana que vem volte a ligar... Ou para me xingar babando ou para pedir conselhos jurídicos... Nunca sei ao certo. Quando vejo sua ligação respiro fundo e peço baixinho a Deus: por favor, acalme essa senhora! E fica torcendo para que tenha tomado os medicamentos do dia.

Savok Onaitsirk (Contatos com a Insana).

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 17/05/2016
Código do texto: T5638451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.