BESTA NA CABEÇA!
O BILHETE PREMIADO!
Depois de enfrentar mais de meia hora de fila finalmente ele chegou ao caixa da lotérica e conseguiu pagar mais de meia duzia de contas, todas já vencidas é claro!
Mas ainda iria sobrar a grana da condução. Enquanto esperava os comprovantes e o troco seus olhos despencaram sobre o bilhete afixado com durex no vidro do caixa.
Desviou os olhos para a fila, olhou para os cartazes de propaganda nas paredes mas o tal do 66645 não lhe saia da memoria.
Concluiu que não haveria nada que o fizesse esquecer pois 666 é tido como o numero da besta, e ele já estava cansado de ver tanta besta fazendo bestice lá pros lados do planalto.
Lembrou-se também da tv anunciando a visita do presidente americano à Hiroshima, cidade japonesa que foi vitima do primeiro ataque nuclear, uma outra decisão besta que abalou o mundo inteiro em 1945.
Sua imaginação criou asas e ele se viu na lotérica, três dias depois, confirmando o sorteio do 66645 que havia dado no primeiro premio!
A voz da menina do caixa o trouxe a realidade!
Seus olhos caíram novamente no bilhete, pelo sim e pelo não resolveu arriscar. Tinha apenas um problema, o troco não ia dar para pegar as três conduções, ele teria que fazer outro caminho que demorava mais 45 minutos.
Mesmo assim ele correu o risco!
Três dias depois lá estava o nosso sonhador conferindo o bilhete 66645, e qual não foi a sua surpresa quando concluiu que não tinha acertado porra nenhuma, nem mesmo o final.
E você estava pensando o que? Dinheiro não cai do céu não!
Deu besta na cabeça!
AC De Paula
#poetaacdepaula