No casal de namorados ás vezes o amor só está de um lado

Um dia eu andando pela vida,bem distraído e alegre pelo novo dia conheci você ou seja os olhares se atraíram,o coração palpitando e acelerando com desejo de ter você em cada caminhada,via em outras pessoas seu rosto que naquele dia,marcou meu "eu" ,então com o passar do tempo acabamos nos conhecendo de verdade naquele carinho e ternura de momento lindo e maravilhoso,aonde os dois corações almejavam em um romance novo e fiel,mas no começo de qualquer relacionamento e compartilhamento de idéias,conceitos e preconceitos acabam maquiando em um só,ou seja até parece que os dois corações,juntaram e foram transformado em um único ponto principal dos dois jovens apaixonados,mas quando o tempo vai passando nós vamos percebendo que aparentemente o amor está em um só e o outro apenas acompanhou maquiando e colocando conceitos só para agradar a pessoa amada,todavia nesse momento um dos dois com a paixão e o amor acerbado, ou seja eufórico no seu alto grau de sensibilidade de uma paixão avassaladora,em que o outro demonstra não acompanhar nessa trilha traçada por um só,mas como o parceiro não consegue acompanhar puxa o tapete"pula fora desse relacionamento" no momento errado onde a verdadeira paixão do parceiro (a) já está laçada e entrelaçada que foi conquistada ao longo do tempo e bem consistente,aí vem o sofrimento por parte de um relacionamento que começou do nada,conquistou tudo mas só era unilateral ou seja o amor só estava de um lado e do outro lado só teve uma paixão momentânea,onde brincavam com os verdadeiros sentimentos sem se importar se estava machucando ou sendo machucado.

"ALGUNS AMORES COMEÇAM DO NADA E VÃO ATÉ O FIM,MAS TAMBÉM TEM AMORES QUE TÊM TUDO E TAMBÉM NÃO DÁ EM NADA.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 05/05/2016
Reeditado em 05/05/2016
Código do texto: T5626400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.