Vamos, estou com pressa
Se vai se afastar novamente, diga um "adeus". Um "até logo". Um "não dá mais, então é isso". Diga qualquer coisa, só não deixe esse grande espalho silencioso entre nós novamente. Não deixe nada, leve. Leve suas mentiras, seus lamentos, seus dramas. Não deixe requisitos de sua presença por aqui, jogados, você sabe que sempre odiei bagunça. Deixe apenas esse sentimento inútil que insiste em ficar encravado no peito. O resto, leve. Cansei de sair catando tudo o que você sempre deixa. Faz a festa, brinca o quanto quer e depois vai embora. E advinha quem tem que arrumar tudo? Eu! Sempre! Você segue invicto, de cabeça erguida, sem nenhum arranhão. Eu, mesmo sempre machucada, arrumo tudo. Ponho tudo em seu devido lugar. Dói, essas suas crises sempre me machucaram, mas agora chega. Vá, vamos, estou com pressa. Pressa para ser feliz novamente. Vamos, chega de cultivar um amor já acabado desde o início. Vamos, pegue suas coisas, seus "sentimentos", seu olhar e sorriso que tanto amei. Jogue tudo dentro da mala e se vá, mas vá para sempre, sem essa de apenas sumir, e depois voltar. Quero as palavras que nunca ouvi antes. Diga um "até qualquer dia", que espero que nunca chegue, um "adeus", um "fui". Só diga, porque preciso acreditar que acabou, que posso viver novamente, que tenho esperanças. Vamos, diga. Vamos, vá logo embora, antes que eu pegue tudo e jogue pela janela do apartamento. Vamos, chega de viver um amor solitário e injusto. Vamos, acabou, adeus.