UM CONTO QUE PODE SER VERDADEIRO.

E lá,no aeroporto, no sul da cidade de San Pablo,chegaram os*Bravos* policiais do Eliott Ness do Estado dos Pés Vermeio.E traziam uma PRENDA para o Chefão: Um Prisioneiro Barbudo!!! Era otufodomufurufo!!! Antes,esses homens bem armados reviraram a casa do Barbudo e de seu filho e assustaram crianças dormindo e arrombaram portas de um Instituto,enfim,fizeram misérias pela força bruta. Nem bom dia davam.Já foram arrombando as portas e ameaçando pessoas. Levaram o arquivo e a *Chave* de conexão do computador. Se sentiam os Donos do Mundo!!! Também,pudera,estavam invadindo a casa e escritórios de bandidos,segundo o Eliott Ness de Curitiba.Quando chegaram no aeroporto da cidade,os policiais e procuradores se sentiam o máximo do máximo:*Prendemos o Bandido!* E foram arrebentando passagens no meio das pessoas. A Imprensa.macomunada com eles,fazia o espetáculo em cores. Os homens da lei do Eliott Ness se sentiam os poderosos.E o Barbudo calado. Quando essa cambada de policiais tentou adentrar a pista do aeroporto foi barrada!!! UEPA!!! Havia uns cem(100) homens da Polícia da Aeronáutica bem armados a impedir a passagem deles para a pista e para um avião. Os Destemidos Policiais Invasores de residências e escritórios tremeram nas calças. Havia uns CEM HOMENS BEM ARMADOS comandados por um Coronel da Aeronáutica.*Daqui você não passam!* Os Intocáveis do Eliott Ness começaram a cagar nas calças. Foi um mau cheiro incrível no aeroporto.

*Voltem pois aqui vocês não embarcam!* disse o Coronel. E todos borrados nas calças voltaram e resolveram levar um papo com o Barbudo ali mesmo no aeroporto. E ligavam para o Eliott Ness e pediam ajuda. O quê!!! Um Coronel da Aeronáutica impedindo a ida do Barbudo para minha cidade dos Pinheirais?!?!?! E os CEM HOMENS DA AERONÁUTICA IMPEDIRAM QUE SE DESSE UM GOLPE NA DEMOCRACIA. Graças a um Coronel que lembrou o Marechal Lott em 1955.*VAMOS MANTER A LEGALIDADE!* E o Golpe não foi dado,tanto em 1955 como em 2016, E ninguém aguentava o fedor que exalava das calças dos homens de Eliott Ness.Se cagaram todos de medo!!! Pena que o Eliott Ness não esteve na contenda para enfrentar o Coronel da Aeronáutica.

Com certeza também se cagaria de medo de CEM HOMENS bem armados e pronto para um combate e comandados por um Coronel que tem culhões e não precisa da Imprensa para aparecer. E o Barbudo foi solto. E ninguém aguentava mais o fedor que a turma do Eliot Ness exalava. E o Brasil foi salvo,mais uma vez,por um Militar que defende a Legalidade,como o Marechal Lott em 1955. E Viva o Brasil!!! E Viva a Legalidade!!! E foram mandadas para Curitiba várias caixas de fraldas geriátricas. Dá que esses homens do Eliot Ness(e o próprio) caguem nas calças de novo. QUOSQUE TANDEM MORO ABUTERE PATIENTIA NOSTRA!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/03/2016
Reeditado em 10/03/2016
Código do texto: T5569333
Classificação de conteúdo: seguro