Correr em direcção a Deus

Às vezes, penso em correr, correr de onde estou para bem longe, o mais longe possível. O lugar onde me encontro, é um lugar, onde se sente o desânimo, a tristeza, a solidão, parece vazio, e eu gostava que houvesse mais calor humano, mais verdade, mais amor, mais braços e corações abertos, prontos a receber mas com alma. No fundo, mais tudo que seja bom e faça bem, que não nos limite no nosso bem-estar. E o vazio, mais vazio se vai tornando, e eu acabo por concretizar, essa corrida. E corro, corro até perder o fôlego, e na minha mente, não há ninguém melhor para me receber do que Deus. Ele me receberá de braços abertos, com verdadeiro amor, e serei bem recebida. Será Ele, que me aconchegará em Seu Divino regaço, e me retribuirá o verdadeiro Amor, aquele que queima e nada pede em troca, o único que conseguirá fazer-me sentir verdadeiramente amada, que preencherá esse vazio que começava a entranhar-se em mim, e o qual eu não quero viver… Corri, cheguei esbaforida, e Ele já estava á minha espera com Seus braços abertos. Abraçou-me, fez-me um carinho, e escutou com toda atenção, o que meu coração sentia e pretendia. Disse-lhe que eu quero viver com alegria, com ânimo, com gente que se entregue de verdade, que sinta com o coração e veja com os olhos da alma, que esteja sempre que possa presente, que os abraços sejam sentidos, que ao abraçar não queira mais largar, e que faça tudo isto, não porque fica bem, mas porque quer e se sente ligada pelo laço da amizade ou familiar, sentido, verdadeiro... Ele ouviu, serenou meu estado de espirito, acarinhou meu rosto novamente, abraçou-me, soprou em mim, um sopro leve, e numa Luz eu voltei ao meu lugar… Cheguei leve, serena, eu não sou mais nem menos do que os outros, não me acho única, não quero que pensem que quero toda a atenção de Deus, só e apenas desejo que ajam comigo, como eu ajo com os outros, por inteiro, sem metades. E isso, não é querer que todo mundo esteja de olhos postos em mim, não, nada disso, porque eu também erro, mas na entrega ao outro, eu sei que não erro nunca, pois entrego-me inteira, de verdade.

Só quero que onde eu estiver, tudo seja leve, sereno, tranquilo, bem simples, verdadeiro, harmonioso, de entrega total, que a humanidade exista, porque se assim não for, de nada adianta viver num lugar vazio, onde as pessoas definharão. Se não houver mudança, eu voltarei a correr, e correrei para o melhor lugar do mundo, onde se pode estar, sentir, e ser amada, que é no colo de Deus e com Seu Divino abraço de amor e luz…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 03/02/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5532349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.