O SANTO GINECOLOGISTA
De:
Flávio Cavalcante

 
 
     Um homem completamente ignorante levou a sua esposa para fazer um exame médico que deveria ser de rotina, mas o ogro não sabia nem o que significa ginecologista e jamais passaria pela sua cabeça como era feito o tal exame. Ela nunca tinha feito um exame daquele tipo. Naturalmente as mulheres sempre buscam esses profissionais do sexo feminino. Exatamente para evitar problemas em casa com seus maridos e o desconforto de se expor a um homem.
 
     Em plena sala de espera duas mulheres conversavam que ele era um médico muito bom e que ele sabia apalpar direitinho as suas partes íntimas. Até brincou dizendo que nem o seu marido pegava tão gostoso. Era um santo. Elas até falavam das intimidade com seus maridos, mas a dizia que contava nos dedos todos cada dia para poder voltar a sentir aquelas sensações deliciosas que o médico naturalmente causa, mesmo sem querer. Ele apenas estava fazendo o seu trabalho naturalmente com todo o procedimento de um profissional.
 
     É bem verdade que o dito acompanhante estava se incomodando com aquele papo que pra ele estava sendo desagradável na frente da sua digníssima esposa. Ele percebia que toda mulher que saía da sala, estampava um ar de felicidade no rosto. E aquilo também o incomodava. Era notória a expressão de nada satisfeito e desconfiado do homem que não insistia em pregar os olhos um só instante com aquela conversa nada convencional. A cabeça daquele homem bruto viajava em fantasias tirando suas próprias conclusões devido á conversa das duas mulheres e a expressão da paciente que acabara de sair da sala.
 
     Finalmente chegou a vez da família ogra ser atendida. O médico pediu que a esposa do dito cujo tirasse a roupa? O velho encarou o médico, fechou a cara e retrucou com toda ignorância.
 
     - Tirar o que, doutor? A roupa? Na sua frente?
 
     Sim, (Disse o médico). Faz parte do exame.
 
     Meu bem... Fica tranquilo. Você viu as mulheres quando saiu daqui. Tava tudo rindo. Vai ver que ele é um santo milagreiro como ela falou. (E a dita já foi logo tirando a roupa como o médico havia pedido).
 
     - Santo fajuto. E pra fazer milagre precisa que tu tire a roupa?
 
     Aquele homem sem instrução já estava à ponto de ter um ataque cardíaco. Quando o médico pediu para a mulher abrir as pernas. O dito cujo saltou em cima do médico e o chamou de todo palavrão. A mulher tentou acalmar o marido, mas ele não teve outra forma de acalmar até partir para agressão.
 
     O médico tentou explicar de todas as formas que o procedimento do exame era daquela forma mesmo, mas o cidadão estava inconformado, achando que o médico jazia com sacanagem. O dito médico era conhecido como o santo milagreiro pela experiência que ele carregava em sua profissão. O cidadão não quis aceitar explicação, ordenou que a sua mulher vestisse as roupas e saiu do consultório, passou pela e recepção e falou pra secretária em bom tom.
 
     - Fale pra esse santo puto, que ele vá cutucar o rabo da mãe dele. O rabo da minha mulher só quem cutuca sou eu...
 
     Saiu indignado daquele lugar com expressão de quem viu o satanás na sua frente. Sem entender nada a recepcionista foi correndo até a sala do santo médico ginecologista e deu o recado que o marido da paciente havia deixado.
 
     - Obrigado, querida. (Disse o ginecologista). O recado foi dado. Brevemente ele não vai sair daqui vivo.
 
     Sem entender a resposta do médico, a recepcionista pediu explicação.
 
     Ele retrucou dizendo que a plano deles é próprio daquela clínica e ele ainda não conhece o tamanho do dedo do único urologista da clínica. Se eu sou santo aquele então vai fazê-lo ver as nuvens ou então vai mandar o colega pro inferno.
 
Ambos caíram nas gargalhadas imaginando a cena.
 
Flávio Cavalcante
Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 20/01/2016
Código do texto: T5517481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.