Conto de Natal...

Naquela manhã do dia 25 de dezembro não foi uma manhã feliz.

Aquele casal com seus 5 filhos ainda bem pequeninos,estavam tristes em saber que naquele dia tão especial,nada teria para alimentar sua família.Estavam sem nada em casa e aquelas crianças já sabiam que papai noel ali não passaria.Seus olhinhos encontravam-se muito entristecidos,mas compreendiam a situação que seus pais passavam.

Mas não desanimaram pois tinham muita fé e sabiam que de alguma forma Deus lhes enviariam o de comer.Aquele jovem rapaz saiu para entregar uma de suas encomendas e antes que a noite chegasse voltou trazendo em seus braços um pequeno frango assado do dinheiro que havia recebido de sua encomenda.Aquelas doces crianças sorriram de felicidade ao verem que seu papai voltou com o alimento para aquele dia tão especial e naquela simplicidade aquele natal tornou-se o mais belo de todos ,pois acima de tudo aquilo,havia o que é o mais importante na vida,naquela simples família tinha o componente mais importante que alimenta uma alma e um coração,existia o mais puro e verdadeiro amor...

rose ag
Enviado por rose ag em 25/12/2015
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5490941
Classificação de conteúdo: seguro