Caminho sem volta

Onde estão as pessoas gritando para eu não pular?!

Onde estão as câmeras para capturar meu último show, último salto, o último passo?!

Ah quase me esqueci, aqui não a ninguém, de novo, só eu e o tempo, só eu e minhas decisões egoístas.

Alguns chamam por nomes mais elegantes, como suicídio, termino de uma vida ou final de uma história, eu por outro lado prefiro algo mais simplório, chamar de libertação seria mais adequado. Então me libertarei de meu corpo, desejos e sonhos...

Por pura curiosidade estimei que o tempo de queda seria em torno de dez segundos, é um bom tempo para se pensar.

Quando eu andar em direção desse abismo tudo irá mudar, serão dez segundos no tempo normal, mas na minha mente e no meu pequeno e particular mundo serão anos.

A verdadeira máquina do tempo existe, e se chama suicídio, ou libertação como prefiro chamar. Ao se jogar na direção da morte seus olhos se desligam, você volta no passado, aqueles dez segundos conseguem transcender anos de sua vida, mostrado detalhes de seus fracassos, tristezas e feridas.

Também mostra como você poderia ser, o futuro brilhante de um homem arrogante ou algo simples de um homem justo? Não importa! Agora já estou caindo...

Não voltarei ao passado e nunca chegarei no futuro, meu destino é apenas um, o chão!

Nesse caminho que eu peguei existe um único fim, e eu já o enxergo. E no final, eu morrerei.

Nesse momento eu volto a enxergar completamente e o que vejo é um chão cinza e gelado, assim como foi a minha vida toda...

E agora, será um cinza com pedaços espalhados, pela estrada toda, e minha vida sem cores irá mudar no último segundo, ficara tão vermelha quando a rosa que repousara sobre meu túmulo.