Mil e duas faces de Maria Sílvia Campoamor Sales, née Valdilene dos Santos (Jorge, da Georgette's)

(Jorge, da Georgette's)

“Eu poderia falir se saísse por aí contando coisas de minhas clientes, não acha? Pois há coisas e 'coisas', meu caro, e a gente fica ciente de cada uma, por aqui! Primeiro, meus concorrentes ficariam sabendo exatamente como conquistá-las; segundo, eu perderia a confiança delas. Avaliando melhor, dá para perder umas e perder de outras, sem tanto prejuízo, mas arriscar-me a qualquer das hipóteses com Maria Sílvia!... Só se eu estivesse louco de pedra, querido! E eu ralei demais para chegar onde cheguei, então, não falo de minhas clientes. Peça um corte exclusivo, uma massagem relaxante ou erótica – aliás, temos um parceiro que se garante! – tanto, que ela vinha uma vez por semana, e olhe que não era de gastar dinheiro à toa –, peça manicure e pedicure completos, qualquer coisa é oferta da casa, mas não me peça para contar coisas, porque temos por aqui uma política de discrição, meu bem.”

Gina Girão
Enviado por Gina Girão em 19/11/2015
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T5454273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.