A entrevista...

Ali estava diante daquela psicóloga,sendo avaliada em uma entrevista de emprego.Precisava muito passar naquela entrevista,pois seria seu primeiro emprego.Havia já percorrido por várias firmas e todas só ficaram na promessa.

Sua timidez era o seu entrave,mas não a impedia de estar sempre olhando nos olhos das pessoas.A cada pergunta feita,mesmo respondendo com poucas palavras,seu olhar era eloquente.Um leve frio percorria pela sua espinha,mas se manteve firme.

Foram quase 2 horas de perguntas e questionamentos,pois era um emprego que seria de extrema confiança.Terminada a entrevista,foi-se para casa e mesmo mantendo sua esperança,um certo desânimo lhe acometeu,mas esperaria a resposta do emprego.

Dois dias se passaram e aquela mesma psicóloga entrou em contato com aquela ansiosa moça.Qual foi sua surpresa,recebeu um parecer positivo de que havia passado no teste para aquela única vaga de emprego.

Agradeceu com alegria e no dia seguinte lá estava pronta para começar a trabalhar.Não contrariou às expectativas da firma,pois ficou por muitos anos à trabalhar nela e cada vez mais demonstrava que a confiança que lhe fora dada,jamais foi traída e cada vez mais intensificada.

"Faça-se valer pela confiança que transmites,pois com certeza,ela o fará tornar um ser vencedor em todos os campos de sua vida..."

rose ag
Enviado por rose ag em 21/09/2015
Reeditado em 21/09/2015
Código do texto: T5389457
Classificação de conteúdo: seguro