Exemplo de Vida

Quando criança,morava numa casa simples, com poucos moveis ,tinha bem poucas roupas,usadas por outras pessoas.Meus pais não tinham emprego viviamos,tristes,famitos e solidários,As vezes minha mãe conseguia um bico na casa de alguém e conseguia comprar alimentos para nos manter por alguns dias mas isso não era o suficiente,durava apenas poucos dias.Eu e meus dois irmão,que eram gêmeos e muito menores do que eu,íamos catar latas que as pessoas jogavam na rua,para vender quem sabe conseguíamos comprar apenas pão para nos alimentar.

Meus irmãos eram tão pequenos,não estudavam,mas eu sim,via a situação dos meus irmãos ali,tão pequenos passando fome,pegava as merendas da escola e levava para casa pra alimenta-los .Chegou um tempo que as escola parou de dar merendas,em casa não tinha o que comer e meus irmãos adoeceram e acabaram morrendo.

Anos se passaram,a nossa situação melhorou, mas tinha dias que não tínhamos o que comer novamente,estudei,me esforçei,fiz um curso e consegui me engressar em uma faculdadepublica.Começei a trabalhare estudar,ai,já deu para por alimento dentro de casae pagar os custos domésticos .Meu Pai a doeçeu,seus remédios eram caros e os tratamentos eram em outra cidade.

Isso servia de incentivo para que eu me esforçasse e estudar para ter um grande futuro para frente.Foi o que fiz,estudei bastante e hoje tou aqui.

Sou uma grande empresaria,dei boas condições de vida aos meus pais,tenho uma família,dois filhos gêmeos também.Criei uma ong para ajudar os mais nescecitados,faço eventos beneficente,sempre estou ajudando aqueles que precisam.

Hoje tenho 38 anos,meus pais já faleceram,que pena não serem eternos.Meus filhos tem 10 anos,hoje eles tem boa vida mas tão ciente,que não devemos esnobar o próximo,pois não sabemos o que passam e quais suas condições de vida.Sabem minha historia de vida e o tanto que lutei,pelo meu futuro e o futuro deles.

Agradeço a meus pais e principalmente a Deus,por não me deixar entrar em maus caminhos,ter foco sempre na minha meta,meus pais servia de inspiração,viver aquela situação não foi fácil,não desejo isso para ninguém.

Luto bastante para acabar com a fome no mundo,e creio que vou vencer,com fé em Deus e seguindo sempre eme frente sem esquecer do próximo,sem passar por cima de ninguém.Tudo pelo fim da fome e da miséria.A busca de paz sempre!

Laiane Batista
Enviado por Laiane Batista em 13/09/2015
Código do texto: T5380537
Classificação de conteúdo: seguro