Só um violão

Hoje eu vou recontar um fato que aconteceu a alguns anos atrás nesta cidade de Votorantim, quem tem mais de trinta talvez conhece esta historia eu sei por que a minha mãe sempre conta esta fato pois conheceu as pessoas envolvidas deste caso, se realmente é verdade ou não sei como eu vou contar...

Era vespa dos dias das mães de um ano qualquer, um jovem que gostava de tomar uma e outras e que tinha como alguns costumam dizer “mente fraca”, teve uma ideia em tocar uma musica em homenagem a sua mãe.

Ele queria era poder tocar com o violão esta musica, porem o mesmo não tinha um violão, foi atrás de alguns amigos para que padecem emprestar o tal instrumento.

E ninguém tinha, os dias foram passando e o desespero do jovem foi aumentando, o jovem não tinha um emprego então, sem dinheiro e com uma ideia e um desejo fixo na cabeça, teve então uma ideia.

Foi até uma casa de instrumentos musicais do centro da cidade para ver se o dono poderia emprestar ou alugar por um tempo um violão.

O mesmo não aceitou a ideia, o rapaz insistiu, mas o dono da casa de instrumentou foi irredutível na decisão.

O Jovem então desiludido, triste foi se embora do local.

Na aquela tarde a energia elétrica de toda acidade acabou de forma súbita.

Horas depois és a noticia.

Um jovem da cidade de Votorantim morreu eletrocutado nesta tarde após ter subido em uma torre de alta tensão...

No velório deste jovem todos ficaram revoltado inclusive a minha mãe com uma cena que aconteceu com a chegada do corpo do jovem ao velório pois uns dos funcionário que trazia o caixão abriu a tampa e olhar para a mãe do jovem e foi dizendo em voz alta:

Este é o seu filho olhe bem é ele mesmo tem certeza...

E mãe sendo obrigada a ver o seu amado filho em uma situação terrível era obrigada a confirma em prantos.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 01/09/2015
Código do texto: T5367375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.