A ultima cabana

Era mais ou menos meia noite, transávamos a horas e ainda não me parecia que iria terminar tão cedo. Não me lembrava da ultima vez que me sentia tão vivo. Assim que acabou minha querida estava tão cansada que apagou. Eu tão vivo que precisei descer, mijar como fazia de costume naquele horário e beber uma cerveja. Quando desci, o relogio já batia uma da madrugada e começava a trovejar e chover lá fora. Não tive duvidas,aquela noite seria especial. Enquanto observava pela janela, a floresta lá fora estava calma e se debatia com os pingos da chuva. De repente da mata um tanto densa ouvi um barulho estranho me parecia um animal caçando. Quando surgiu da mata um casal completamente ensanguentado. Corri para abrir a porta, quando eles entraram tremendo de medo. Eram jovens, e mal podiam falar. Só diziam mo...mo...monstro.

ESTAVAMOS A POUCO TEMPO NAQUELAS MONTANHAS, ALGUNS GUIAS DISSERAM QUE ACAMPAR A NOITE ALI ERA SEMPRE MUITO LINDO. LOGO SABIA QUE ERA ISSO QUE DEVERIA FAZER. MEU NAMORADO ACHOU PERIGOSO, MAS CONVENCI ELE COM INSISTENCIA E ALGUNS ENCANTOS FEMININOS. A NOITE FOMOS AO BOSQUE E ERA PERFEITO. A LUA SE ALINHAVA AO MEIO E AS ESTRELAS A SUA VOLTA PARECIAM DANÇAR. NOSSA PRIMEIRA NOITE SOZINHOS DEPOIS DE TANTO TEMPO SERIA REALMENTE ESPECIAL. MONTAMOS A BARRACA E QUANDO OLHEI PRA ELE SABIA EXATAMENTE O QUE FAZER E COMO FAZER, ENTÃO FUI TRATANDO DE ME TROCAR. QUANDO TERMINEI OUVI GRITOS LÁ FORA PARECIA MEU AMOR, ASSIM QUE OLHEI ALGO GRANDE ME ATACOU LEVANDO EU EA BARRACA PARA UMA FLORESTA. OUVI DOIS TIROS E QUANDO VOLTEI A MIM ESTAVA CORRENDO COM UM DESCONHECIDO DO LADO. ESTAVAMOS TÃO ENSANGUENTADO MAS NÃO ERA NOSSO SANGUE. FOI QUANDO CHEGAMOS A UMA CABANA E ENTRAMOS.

Quando entrei na cabana fomos recebidos por um homem, quando olhei por trás dele e vi aqueles mesmos olhos descendo a escada. Morreria ali mesmo.

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 18/08/2015
Código do texto: T5350833
Classificação de conteúdo: seguro