A breve história de algumas partes da adolescência idiota

Não era fácil minha época de 15 a 17 anos, eu era teimosa como uma mula e achava que o mundo estava contra mim.Enfim,eu achava que sempre estava certa e que nada daria errado,tinha amigos naquela época,pessoas extrovertidas e animadas, enquanto eu não passava de uma garota "problemática" que tentava fazer parte de uma turma em que,de fato não se sentia muito a vontade.

Foi ai então que comecei a beber e não me dei conta da burrada em que eu tava me metendo, eu e meus amigos sempre íamos para uma praça do centro da cidade, comprávamos as bebidas e tomamos todas por ali mesmo. Eu nunca fui forte para bebidas com mais concentração de alcool e o que aconteceu foi que,fiquei totalmente fora de mim eu não sabia onde mais eu estava. Ai então me aparece um camarada,com um xaveco mais desagradável que de costume,mas quando estamos bêbados não notamos o risco que corremos, então eu fui e agarrei ele simplesmente.

Foi louco,foi perigoso e eu sabia disso no fundo,mas não dei ouvidos ao meu coração afinal,já estava entorpecida demais para ter alguma noção de perigo, foi ai que decidi ir no banheiro porque estava muito apertada,mas como não conseguia andar direito o rapaz me levou até lá.

Tudo certo,paguei e fui entrando e quando termino de fazer o que tinha de fazer ali, subi minhas calças e foi ai que o cara entrou aonde eu estava e me agarrou.Assustada eu pedi para que ele me larga-se, ele queria por que queria que eu transa-se com ele,mas eu não queria e ele continuou tentando, até que eu falei que se ele continua-se eu gritaria que ele estava tentando me estuprar, por um tempo ele duvidou e continuou a tentar e foi ai que gritei por socorro o mais alto que pude.Ele com certeza morreu de medo e me deixou cair fora dali, por sorte minhas amigas estavam me procurando, foi ai que contei a elas o ocorrido e por minha sorte,elas não deixaram ele chegar perto de mim.

No dia seguinte,na minha casa eu fiquei com raiva e um ódio que não sabia explicar,como eu poderia ser tão irresponsável daquele jeito? quase tinha sido violentada,só porque havia exagerado demais na bebida? eu resolvi que daquele dia em diante não iria mais beber....E infelizmente não cumpri essa promessa por muito tempo.

Le Guilarducci
Enviado por Le Guilarducci em 17/08/2015
Reeditado em 17/08/2015
Código do texto: T5349108
Classificação de conteúdo: seguro