A Garotinha que se via como Mostro

Era uma vez uma garotinha que se via como um monstro.

Achava-se torta e com um andar estranho.

No começo adora se arrumar e perfumar para ser sentir bem...

Em um período de sua vida era divertida, engraçada, amiga, animada e até sorria...

Mas o tempo foi passando o medo chegando às coisas acontecendo.

O tempo parando mais andando...

E a menina morreu... Por dentro havia um vazio ...

Algo que não passava...

Uma dor tão profunda como o oceano.

A menina agia normalmente tentando esconder a dor.

E as pessoas ao redor sabiam que havia algo errado, mas respeitavam a menina...

A menina se tornou adolescente e logo se apaixonou, mas que louco como alguém que se acha feia pode acreditar no amor?"

A menininha que queria namorar, logo se viu obrigada a renunciar!

O tempo passou e a menina tornou-se mulher e logo que fez isso decidiu compartilhar sua história.

Recebeu incentivo de familiares e amigos que foram importantes em vários momentos e que a fizeram sorrir.

O tempo passou veio o sol, a lua, as estrelas, a chuva, a seca, o inverno e o verão.

Muitos agora se vão....

E a menina que se sentia feia e triste... Não consegue enxergar quando dizem de sua força de lutar....

E lá está a menina na janela do seu quarto vendo a vida passar!