Sem Mágoas!!

A música que outrora era tida como nossa, já não me causa choro ao ouvi-la. As fotos, as cartas e os e-mails já não os vejo faz tempo. As poesias que eu fazia para você, farão parte de um livro que resolvi escrever.

Como sabia o quanto eu gostava (era quase uma mania) você sempre me presenteava com as bijuterias mais lindas como: colares, pulseiras e brincos, que eram guardados em um lugar especial, fiz um bazar entre as amigas, elas sempre diziam que eu tinha bom gosto e assim amaram a ideia.

Não fiz isso por despeito, e nem por falta de respeito sim porque era o momento certo.

Quando fui convidada para aquela festa, que eu sabia que com certeza lá você estaria, confesso que tive medo. Afinal, o aniversariante era o seu melhor amigo. Qual seria a minha reação, ou até mesmo a sua? Fiquei por um tempo me olhando no espelho, pensando se iria ou não. Ensaiei o que iria dizer: Olá tudo!! Olá que bom te ver!! Vi que script nunca funcionou antes comigo, não é agora que iria. Então decidi, levantei os ombros, arrumei os cachos do cabelo e fui. Precisava resolver tudo de uma vez por todas.

Quando nos vimos, percebi que era chegado um novo tempo para nós dois. Cada um seguiria seu caminho, sem mágoas, sem cobranças, sem porquês.

A amizade que ficou, a lembrança do riso, do choro, as brincadeiras, os carinhos e os momentos impares que vivemos farão para sempre parte da nossa história.