ESPECIAL SEGUNDO PELOTÃO

Eram 889 candidatos ao cargo de BM,do concurso realizado no ano de 2006,em maio de 2007 veio uma boa notícia ficamos felizes e contentes,ainda lembro; comemoramos,mas ficou só na boa notícia,o ano terminou e nada! Quando no carnaval de 2008 uma reportagem,uma entrevista na rádio Jornal do comércio/Geraldo Freire-o secretário de segurança afirmou que seriam convocados apenas 200 (duzentos candidatos) a angústia e revolta foi geral,eis que as nossas esperanças iam por ´"água abaixo"na minha fé eu pedi;Senhor! faz com que os responsáveis pela convocação dos candidatos a BM mudem essa lista!fui atendida,a lista mudou para 400 convocados,outra aflição;e os 489 restantes?e o teu poder outra vez se fez foram convocados todos os 889,para o Teste de Aptidão Física(TAF) tudo estava indo muito bem,mas parou por aí.Passaram-se os anos de 2009 e 2010 com várias notícias;"é tal mês","não vai ser chamado mais ninguém",que barra pesada! Mas o poder e a glória de Deus venceu,em agosto de 2011,todos os 489 candidatos que restavam foram convocados para fazer a matrícula/Curso de Formação Soldado Bombeiro Militar-curso teoria e prática e Deus sempre no controle de tudo.O segundo pelotão fez o meu filho se orgulhar e poder dizer "ACIMA DE TUDO DEUS"por tudo pelo que passamos sem a fé que nos ergue nada teríamos conseguido.Queria poder realizar um culto em ação de graças e convidar todos os componentes do segundo pelotão este presente eu daria ao meu filho,meu orgulho sem vaidade na graça de Deus.

girassollilas
Enviado por girassollilas em 31/05/2015
Código do texto: T5261777
Classificação de conteúdo: seguro