Quem é Você?

A tolice é um dos comportamentos mais degradantes que se pode perceber numa existência humana, e o que agrava ainda mais a situação é que na maioria das vezes é consentida.

Desde criança, quando frequentava o bairro da cerâmica e a quadra da delegacia, aprendi a nunca temer nada! Isso foi bom! Principalmente quando tivemos que sobreviver por meses à base de joão-bolão e água retida nas folhas novas dos milharais no alto da cabeça de uma vaca!

Sábados bons são aqueles que começam cedo, com os primeiros raios de sol, e terminam cedo, antes do entardecer... Sábados de madrugada são deprimentes demais para serem vividos, a não ser que haja sexo e álcool envolvidos...

Somos 'loucos' demais! As pessoas dificilmente compreendem a terminologia da loucura, querem logo taxar, como um cavalo ou égua, são obstruídos demais para qualquer diálogo racional! É com tristeza que declaro que prefiro conversar com um cão de rua do que com um Magistrado!

Quem somos nós além de nós mesmos? Você aí que está lendo isso agora, independentemente do que quer que seja, conseguiria se definir 'com precisão'?

O grande medo humano é estar ou ficar sozinho num universo inóspito, num quarto de hospital, senil, ou num quarto de motel, sozinho, com o pau duro assistindo filmes pornôs, por isso criou todas essas coisas, teses, teorias e antíteses... Tudo devido ao medo da solidão!

Nada que me dizem ou deixam de dizer me ofende. Aprendi que a ofensa é uma coisa que ou o ofendido a acata ou não! É questão pessoal! Ofensas não fazem parte de meu dia a dia! Podem me mandar à puta que pariu! Eu rio.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5260407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.