Beijo

" no outono as arvores despem-se do amor da primavera , mas há de ter algumas , teimosas que recusam a se despir , e se o amor cálido da primavera passou ,trazendo os beijos frios do inverno para que lace-as,tem elas então a reacender com a paixão, vestindo-se as arvores de flores fortes que desabrocha a cada beijo"

Na mocidade do dia dois jovens conversavam . sentados sobre o banco da praça os raios do amanhecer moldavam seus corpos intrometendo-se na conversa intima com ouvidos atento que escutavam cada fala.

-ainda sinto um desconforto com isso , não sei , e mesmo que tenho vontade também me vem grande receio - dizia a menina encabulada, passava as mãos sobre o cabelo castanhos , enrolando sobre os dedos enquanto olhava o menino a sua frente dizendo:

-tu lisianto , como foi seu momento?

-bem normal-disse - sentimos receio por querer saber sempre o desconhecido , e como é algo novo e que muitos conhecem , alguém quando começa fica pensando se sera bom , ou a pessoa certa , ou algo , mas prefiro não pensar e viver o momento , pois, onde envolve sentimento delicados não há razão e pensamento , e sim um vaco .

-vaco??- sorriu ironicamente a menina -onde há vaco nisso , se me dizem que fica gravado na memória , e nunca se apaga?

Ele sorriu com a súbita resposta ,até meio espantado mas disse:

-sim , laelia , fica marcado , mas há tanto mistério nisso quanto na alma , pois esta sim deve ter a principal resposta , mas o vaco que digo é o silencio , este no momento em que os lábios se tocam envolve os corpos como um véu ,e por um momento sois corpos desconhecidos se tornam os mais íntimos até que tudo que ha la fora fica invisível , nada se escuta , nada se vê , e tudo que ha ai dentro nada sabe , nada se pensa, e só há vaco , um silencio tão grande quanto o da criação do universo , e tudo se aquece , cada vez mais ardente, e quando se acaba , o momento foi e vaco fica e ...

os lábios dançam enquanto se tocam,o mundo para , e o nada preenche.

Laelia acorda.É começo de inverno , e envolvida em si mesma desabrocha com paixão o calor da primavera.

TVeiga
Enviado por TVeiga em 21/05/2015
Código do texto: T5249798
Classificação de conteúdo: seguro