A borboleta Branca

Quero dizer-vos uma coisa MARAVILHOSA que me aconteceu à poucos minutos, foi lindo mesmo ... Hoje com o tempo maravilhoso que se faz sentir abri minhas janelas de par em par em toda a casa, sempre abro, mas hoje podiam as persianas estar corridas ate cima... No meu quarto,corri os cortinados brancos para o lado, e deixando "sombras" de lado aproveitei um momento para me sentar numa poltrona já velha que tenho,( mas que muito carinho por ela nutro, por vários e determinados motivos), fiquei a olhar o céu e a sentir o sol sobre meu rosto e ombros ... lá ao longe o mar parece-me calmo, e logo abaixo do meu andar, o jardim do meu vizinho está recheado de aromas agradáveis de flores e frutos como morangos e umas flores de perfume incrível que eu adoro, mas que ainda não sei como se chamam, logo eu que quase conheço todas, mas estas não sei mesmo e elas nascem numa árvore que fica "abarrotada" delas em tons azuis e brancas, lindas mesmo... Apesar de no meu cantinho preferido ( meu quarto) me encontrar a meditar na vida e no que fazer perante uma situação que quero ver resolvida eu dava conta de toda a beleza que me rodeava, e como isso me faz sentir feliz e ser GRATA por poder ver e sentir ... Mas a tristeza "pairava" em meu coração e eu precisava sentir que não estava sozinha e que alguém me compreendia de fundo ... Foi então que aconteceu uma coisa que para mim foi maravilhosa, pois meu coração e alma entenderam... Uma linda borboleta branca, entrou pelo quarto dentro e pousou bem em frente a mim, no cortinado branco ... Levantei-me um pouco, e ela nem fugiu, ficou ali e eu olhei para ela, e ela batia suas asinhas lindas, apenas com uma pintinha preta muito leve sobre cada asa ... Lindo, e ali ficou, eu chorei, leve mas chorei, afinal, NUNCA estamos sozinhos e eu peco quando digo isso, pois eu achei que aquela borboleta branca que ali estava, era Deus que hoje veio me visitar mais "fisicamente" para que eu me foque mais na FÉ que tenho, e a utilize, fazendo o que tenho que fazer, mantendo meu sorriso SEMPRE, em vez da cara carrancuda que por vezes ponho...Que já é tempo de eu saber que nada passamos sem ser APRENDIZADO, e que é necessário certas pessoas aprenderem a voar e eu devo ajudar pois eu já permaneço um pouco mais leve no voo ... Foi isso que senti receber ... Ela não levantava voo, e eu fui pertinho dela, dei-lhe um sopro, mas ela não voou... fiquei mais um pouco ali sentada a olhar o imenso céu azul, o sol que banha a terra, o mar ao longe calmo, o perfume do jardim do meu vizinho e senti-me FELIZ porque ela continuava ali, com suas patinhas no cortinado branco, batendo de vez em quando suas asinhas, fiquei a olhar para ela, a sentir isto que vos deixo aqui escrito no meu coração , não é ficção é verdadeiro, aconteceu comigo, e até ela querer partir, ficamos "falando" através da alma... E eu sou GRATA pelas maravilhas da Vida ...

Abraços e beijos de luz e coração a todos vós de coração

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/05/2015
Código do texto: T5239367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.