Meu Brasil...brasileiro?

Hoje estou num daqueles dias, sabe quando o mente está a mil por hora, cheio de coisas pra fazer. Estava ainda no meu Coffe Break matinal, quando meu colega de trabalho ligou dizendo:

-Olha, meu carro quebrou, terei que passar no Rent a Car

associado da empresa, vou demorar mais uns trinta minutos pra chegar até a sua casa,ok?

-Tudo bem. Eu disse, afinal, ainda tinha tempo.

-Olha só, vou aproveitar então e dar um pulinho até o Pet Shop deixar o cãozinho da minha filha, aí nos encontramos em frente ao

Lava Car da Primeira Avenida.

-Combinado...Então até lá.

-Até.

Depois de sorver em golinhos meu café, passei a mão no Totó, e segui direto ao ponto de encontro...bem, quase direto, como eu disse tinha tempo, então passei numa Lan House pra dar uma olhadinha rápida no meu E-mail,afinal, lá na empresa estão cortando o acesso á Internet, computador agora, só para uso no trabalho.

Trinta minutos depois, e lá estava meu colega.

Seguimos para o trabalho, enquanto no caminho ele contava sobre mais um episódio da sua vida de solteiro, sobre como depois de alguns Drinks levou aquela garota para o Drive-in.

Você não muda mesmo não é. Repliquei fazendo negativa com a cabeça enquanto ele sorria.

Depois de fazer um Tour pelas lojas da nossa rota, já estávamos loucos para tomar um bom e quente café Expreso, e estratégicamente deixamos por último, um cliente que fica bem ao lado de um Fast Food, no centro da cidade.

Depois de um breve intervalo pra relaxar, seguimos para mais uma bateria de visitas, a pior parte são as devoluções, afinal niguém quer perder dinheiro.

-Ei, pare alí!

-Onde?

-Ali mesmo, naquela Drugstore, este café não me caiu bem, vou compra um antiácido.

-Puxa, olha só que horas são, quase 11:30, que tal adiantarmos o almoço, assim voltamos mais cedo e terminamos antes das seis da tarde, aí da tempo de fazer aquele Happy hour que estamos programando lá no Snooker Bar há dias.

–Certo, mas aonde? Estamos longe da empresa.

-Eu conheço um Fast Food ótimo, aqui perto, pegamos um lanche no Drive True, o serviço deles é Express.

-Tá louco, não te falei que o café não caiu bem, nada de lanche quero alguma coisa mais Light, vamos naquele Self Service que sua prima trabalha, aproveito e ligo para minha mulher avisando que o serviço de Delivery do Pet Shop não vai funcionar hoje.

-O.k, O.k está decidido, até por que,nada melhor do que uma comidinha bem brasileira não é verdade?