Em sua companhia

Como sempre a espero chegar no mesmo horário de preferência aos domingos, estou me acostumando com sua presença, mas desta vez chegou mais cedo que de costume, sutilmente me acorda, sem barulho, sussurrando como um vento, abro os olhos lentamente está tudo escuro, me tira dos meus sonhos e fantasias, do meu repouso nesta madrugada fria e convidativa, ligo o rádio procurando não escutá-la sem sucesso, estou cansado, contudo és obstinada e egoísta, seu prazer é me ter acordado, me revirando na cama e lençóis ao seu lado, ativo, pra lá e pra cá, sugando minhas energias, me deixando exausto, as horas passam caprichosamente devagar, você parece insaciável e incansável, continua a falar coisas e mais coisas em meus ouvidos, ás vezes sem sentido, sem noção, me fazendo pensar e repensar, que loucura, me rendo aos seus caprichos e torturas, minhas costas e ombros doem, estou quebrado sem força, uma pequena claridade entra no meu quarto é a proximidade do novo amanhecer, sento na cama, maldita insônia.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 29/03/2015
Código do texto: T5187317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.