3:15

Á meia noite ouvi passos na sala, não dei muita importância pois já era a quarta noite seguida que ouvi aquilo, e quando ia conferir estava tudo normal. Voltei a dormir. Quando acordei no relógio era 3:15. Quando me virei até a porta para ir ao banheiro como rotineiramente faço durante as madrugadas. Porém vi uma luz muito forte, de um vermelho vivo por baixo da porta. Eu nunca vira algo assim antes. Mudei-me para aquele apartamento havia poucos meses e ninguém avisou sobre luzes de madrugada o que me apavorou instantaneamente.

Foi neste instante que pude ouvir risos, que ficavam mais alto. Achei que eram bandidos invadindo o prédio, mas assim que um forte cheiro de enxofre subiu as narinas minha mente associou instantaneamente.

SaBiA qUe EsTaVa ApAvOrAdA, mE dIvErTiU mUiTo. LoGo MeU sUbAlTeRnO cOmEçOu A rIr. AbRi A pOrTa AoS PoUcOs E lOgO oUvI uM tIrO. eLa NãO sUpOrToU. eLa Já Me PeRtEnCe.

Quando ouvi um tiro, logo liguei para a policia... Sabia que ouvira do apartamento da vizinha... a nova moradora do 701...

QUANDO CHEGAMOS NO APARTAMENTO 701 SENTIMOS UM FORTE CHEIRO DE ENXOFRE E NO QUARTO UM CORPO COM UM TIRO NA CABEÇA E SUA ARMA NO CHÃO. NO ESPELHO A SANGUE ESTAVA ESCRITO 3:15 666.

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 25/03/2015
Código do texto: T5182943
Classificação de conteúdo: seguro